Membros berna.tavares Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Galera, li muitos tópicos e resolvi criar o meu login para compartilhar a minha dúvida. Sou novo aqui e pretendo contribuir quando eu for para Austrália,gold coast. Então minha dúvida em si, é saber o que fazer na região, pois eu vou com o intuito de estudar e ficarei 3 meses lá. Mas o meu curso só tem 3 horas de duração e é de manhã, logo ficarei o resto do dia de bobeira, ai para evitar isso eu gostaria de conhecer a cidade e tal. E como eu já ouvi muito isso, eu pergunto novamente, como em gold coast tem muito brasileiro, os australianos eles meio que chegam as vezes a tratar mal os brazucas, é verdade isso? Muito obrigado pessoal, eu viajo agora dia 22 e vo ficar até dia 17 de dezembro, ai é meio normal a ansiedade hahaha. abraço, Bernardo Citar
Membros Monica Bortoli IE Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Bah, guri !!! Coisa para fazer é o que não vai faltar em Gold Coast...De dia, tu poderá frequentar a praia e curtir os parques ... Nade com golfinhos, faça carinho nas focas e observe os ursos polares do Sea World, onde você pode enfrentar as ondas do misterioso Triângulo das Bermudas ou da eletrizante montanha-russa Corkscrew. No Dreamworld, você pode assistir aos filmes sendo produzidos, fazer um voo panorâmico de helicóptero ou sobreviver à maior de todas as ondas no Wipeout. Desça pelas corredeiras em um tronco de madeira oco ou experimente a primeira montanha-russa de motocicleta da Austrália. No Warner Bros Movie World, é possível ver filmes sendo produzidos, vibrar na montanha-russa Lethal Weapon ou enfrentar uma queda na água com a Wild West Falls Adventure Ride. Aventure-se na piscina de ondas gigantes do Wet ‘n’ Wild Water Park e explore uma floresta congelada no Frozen World. Admire as centenas de papagaios coloridos da montanha no santuário Currumbin, e os cangurus e emas no Fleays Wildlife Park. Ou seja, se quiser realmente estudar não recomendo Gold Coast, pq é pura festa em Surfers paradise....Para ser justa, tu pode sim aprender, desde que se dedique !!! Sugestões, maiores informações sobre a Austrália, é só enviar para meu e-mail: moniborty@gmail.com Ah e sobre...o lance dos australianos não gostarem dos brazucas....Quando morava lá, eu meio que acreditei nisso, principalmente se tu desrespeitar algumas coisas, como beber em público, cruzar a rua sem esperar o sinal, ...tipo ...é bom cuidar para não pagar mico, o lance é até respeitar a direção da calçada....saca? Citar
Membros lduardo Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 opa, meu nome é eduardo to indo a gold coast dia 18 de setembro, nesse proximo domingo vou estudar na shafston! e ate onde sei e quase que tempo integral...queria saber mais sobre as praias e se tem festa rave?!! Citar
Membros yayabastos Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 lduardo Vou pra Gold Coast também! Vou em dezembro e volto em fevereiro, e também ficarei na Shafston! Gente, queria uma dica. Estou querendo muito ir pra Cairns, e já vi umas passagens, saindo uns 280 dólares ida/volta. Como estarei estudando, não posso ficar muito tempo. Acham que consigo passagens mais baratas? E me recomendam ficar quanto tempo? Valeu! Citar
Membros Mark77 Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Galera, to indo pra Gold Goast dia 12 de Novembro e vou estudar 4 meses na escola IMAGINE... Alguém tem algum comentário sobre essa escola ou alguma dica bacana sobre trabalho e onde morar? Abração Citar
Membros Diana Ferraz Postado Agosto 11, 2013 Membros Postado Agosto 11, 2013 Pessoal, Estou pensando em ir para Gold Coast ano que vem e queria saber se de fato tem muitosssssss brasileiros por lá e se é facil arranjar emprego!!!!! Obrigada Citar
Membros Leandro R Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 gold tem bastante brasileiro... se esta indo a estudos e quer realmente focar no aprendizado eu recomedaria ir para Adelaide Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.