Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Anderson Como vc vai voltar pelo litoral cabe uma passadinha em Puerto Pirâmides e, quem sabe, uma escapadinha até a Peninsula Valdez. Se o seu tempo estiver curto, não precisa fazer todo o roteiro da Peninsula mas, se der dê um passada na punta norte. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 É, Peninsula Valdez havia pensado sim! punta norte, anotada!! mais alguma coisa? Tem a questão de falta de post combustível em algum nestes trechos? Estive olhando o mapa da argentina no GPS e existem os postos cadastrados...isso (acredito) vai me axuliar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Vc vai usar GPS com os mapas do Proyecto Mapear? Se for eles são bastante bons, fiz uso na minha viagem no inicio do ano e ajudaram bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Exato! Fiz uns testes e coloquei pra procurar hotel, banco, postos, passeios....achou bastante coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Galera fazendo varias pesquisar na net e falando com o pessoal, nao sei pq, mas me interessei muito mais em perder um dia até Punta Tombo do que na Pininsula Valdes. Vejo que muita gente desce pra Patagonia e nao passa em Punta Tombo, mas pelos comentarios de quem foi, achei que deve ser d+ vc poder andar ao lado de centenas de pinguins Posso estar com opinião errada claro, mas nao me interessei pela P. Valdes, nao sei pq, mas acredito que deve ser um lindo lugar ja que todos falam de lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Rafael, Não passei em Punta Tombo então não posso falar mas o pouco que sei é que é uma das maiores pinguineiras do mundo e vc pode chegar bem perto deles, mas a Peninsula Valdes é um santuário e, dependendo da época do ano, além dos pinguins, vc pode ver os elefantes e lobos marinhos, maras, orcas e baleias francas, aves, tatus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Nessa época de dezembro as Francas estão de ferias e dificilmente são avistadas, Já os pinguins estão em época de criar filhotres , os lobos em grande quantidade e os elefantes em época de troca de pele. E se der sorte pode ver uma orca se alimentando de filhotes de lobos e leões marinhos. Punta tombo é incrivel agora no verão e muito pinguim muito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Para mim o lugar mais incrível da península é a calleta valdez! paisagem lindíssima!!!! não fui a punta tombo. agora quanto a ver os lobos, leões etc.... não vimos muita coisa....eles ficam bem longe e imóveis....parecem mortos. para um contato mais próximo, só em cabo polonio ou mar del plata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paropariso Postado Novembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Olá enxaqueca! Adorei seu roteiro. Meu nome é Paula e comecei a minha pesquisa para uma viagem assim hj. O que muda é que ao invés de ir com amigos vou com meu marido e meus 3 filhos. Minha primeira duvida é as estradas e como chegar mesmo, quero ir com tudo detalhado, tipo: que estradas vou passar, perto de qual cidade,... ´para depois de ter esses detalhes ir reservando hotel, pois vou com criança e com certeza vou ter mais "paradas". Agradeceria muito se pudesse sempre estar em contato com vc, sou do interior de São Paulo, mas precisamente de Barretos e aqui tudo é mais complicado por ser interior, por isso, se puder contar com vc para trocas de informação serei muito grata. Até mais eobrigada por hora! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Ola Paula se for de caro a reserva não é uma boa ainda mais se vai com criança ja pensou se acontece algum imprevisto e voce tem que parar um dia a mais pela estrada com certeza teria problemas com as reservas sugiro que adquira o guia creativo do viajante independente da America do sul é muito bom principalmente no que diz respeito a hospedagem pois da muitas opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.