Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Realmente a região com estado mais alarmante é a de Entre Rios este trageto da ruta 7 é bem tramquilo Mas um conselho leve tudo bem certinho e não de moleza se possivel arrisque um espanhol e qualquer coisa diga que ira ligar para o consulado e não mostre os dentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Na Revista Terra deste mês tem uma matéria sobre o roteiro do Dakar, onde os repórteres percorrem o roteiro do rallye e eles relatam a situação do racionamento de combustíveis, no caso deles o diesel. Informam que o abastecimento está restrito a A$ 30,00 por veículo que, dizem, dar aproximadamente 20 lts. Então, aqueles que pretendem se aventurar pela Argentina terão que ter atenção a mais este inconveniente. Passei por algo semelhante no inicio do ano na região de Bahia Blanca onde estava limitado a A$50,00 por veículo a gasolina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Quando estive lá em maio havia falta de gasolina sim, mas pensei que agora já estivesse resolvido.... Mais uma preocupação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 12, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 É, quero ir até El Calafate, Perito Moreno...depois voltar por Rio Gallegos, Trelew, Penin. Valdez.... Tem alguma dica pra este trecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Esta região mais austral não conheço... Veja se não é interessante ir de avião a Buenos Aires, ir de onibus até Néuquen. Alugue o carro em Néuquen, faço todo o percurso e devolve em Néuquen. Pode ser que valha a pena, e ganha 2 dias de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 12, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 ops..mudando tudo....não compensa não! Já dei uma pesquisada aqui e ficou em torno de $ 130,00 a viagem de ônibus (cama), só IDA. Rachando a locação do carro em Buenos, de combustível gastaria algo em torno de $180 ($ 45,00 p/ cada) não compensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 é não vale mesmo....... bom então acho q teu roteiro tá definido. buenos aires-neuquen-san martin-angostura-bariloche-el bolson-esquel-perito moreno-el calafate-chalten. depois volta pelo litoral pra mudar o caminho certo? está muito bom, só teu cuida na ruta 40 heheheh! amanhã tõ pegando uma semana de férias, não aguento mais chuva!!!! faz 2 meses que só chove aqui! vamos até buzios pra pegar um pouco de sol! vc é de SP capital? sabe se chegando pela régis, pra pegar a ayrton senna, vale a pena : 1. pegar o rodoanel até a castelo e depois a marginal tietê 2. ir direto pegar a marginal pinheiros no eldorado depois a tietê 3. atravessar o centro e pegar a radial leste, e depois a ayrton senna. isto na sexta entre 13:00 e 14:00.... tem muito trânsito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 é não vale mesmo.......bom então acho q teu roteiro tá definido. buenos aires-neuquen-san martin-angostura-bariloche-el bolson-esquel-perito moreno-el calafate-chalten. depois volta pelo litoral pra mudar o caminho certo? está muito bom, só teu cuida na ruta 40 heheheh! amanhã tõ pegando uma semana de férias, não aguento mais chuva!!!! faz 2 meses que só chove aqui! vamos até buzios pra pegar um pouco de sol! vc é de SP capital? sabe se chegando pela régis, pra pegar a ayrton senna, vale a pena : 1. pegar o rodoanel até a castelo e depois a marginal tietê 2. ir direto pegar a marginal pinheiros no eldorado depois a tietê 3. atravessar o centro e pegar a radial leste, e depois a ayrton senna. isto na sexta entre 13:00 e 14:00.... tem muito trânsito? Vamos lá: Com relação ao caminho que citou, de sexta-feira já é complicado o trânsito, eu iria pelo centro, pois conheço umas quebradas e fugiria um pouco do trânsito. Ajuda um pouco a questão do horário, o movimento diminui um pouco, porém é fora do horário de rodízio, então os que têm placas proibidas pra este dia aproveitam este horário A segunda opção seria pegar a pinheiros pelo eldorado... Com relação a minha viagem: é, basicamente é este roteiro mesmo! :'> subir pelo litoral, puerto madryn, bahia blanca... qual motivo da ruta 40? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 vc é de SP capital? sabe se chegando pela régis, pra pegar a ayrton senna, vale a pena : 1. pegar o rodoanel até a castelo e depois a marginal tietê 2. ir direto pegar a marginal pinheiros no eldorado depois a tietê 3. atravessar o centro e pegar a radial leste, e depois a ayrton senna. isto na sexta entre 13:00 e 14:00.... tem muito trânsito? Adriano esse horário é tranquilo o transito, o mais facil pra quem não conhece mto bem é fazer o caminho via marginais da regis ate a ayrton senna/dutra. O mais rapido é atravessar via 23 de maio e radial leste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Ok obrigado marcos e anderson. acho que vou pelo centro entaum... Anderson A ruta 40 é lendária! todo aventureiro com uma 4x4 deseja passar por ela e pela carretera austral tb! eu nunca fui praquelas bandas, só sei de houvir falar! da uma olhada em www.pegandonotranco.com.br é blog que gosto muito de uns malucos que passaram por lá num uno mille. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.