Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Não tenho filhos Também não pretendo ir pro Chile, mas é como você disse. Nunca se sabe! Estou tentando recolher o maior número de informações em outros posts aqui no fórum sobre qual melhor local pra sair do Brasil (já li sobre aquele "bus") e qual pra entrar. Todo este roteiro que me passou é feito por carro de modo tranquilo? Existem locais totalmente vazios? (cidade fantasma?) hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 esqueci de perguntar, tem fotos desta vez que passou por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 é a primeira vez que vou de carro pra patagonia. antes fomos de latão. agora em maio só fomos até mar del plata. tenho fotos no orkut, pode olhar. toda a estepe patagonica em bem vazia, e aí é que está o legal da historia... milhares de quilometros de nada....brincadeira hehehehe, neste trecho apesar de bem deserto, tem várias cidades e vilas pelo caminho, vazio mesmo é pela ruta 40, mas aí é outra história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Falou da Ruta 40 só pra me deixar curioso né? Mas tá bom, vou procurar saber na net. Outra coisa: acha que vale a pena voar até Buenos e alugar uma Hilux lá, e aí sim, descer até El Calafate, se for o caso? Vi sobre KM free, mas quão FREE os quilometros são de fato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 bom se for pra alugar um carro.... melhor ir até ushuaia alugar lá e ir subindo, aí ganha tempo. já cogitei fazer isto....mas acho que sai caro, pq tem várias taxas, inclusive de devolução... sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 10, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Liguei na Hertz hoje. Um modelo tipo golzinho, por 15 dias fica em torno de U$ 900,00 (com seguro, km free) Estou pensando nessa possibilidade: voar até Buenos Aires e de lá pegar o carro e ir até El Calafate... Fico na dúvida, saio em direção a Neuquén ou a Bahia Blanca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Será que vale a pena? pq não vai de avião até el calafate e aluga o carro por lá? vai dirigir milhares de quilometros pela estepe só pra ir a calafate? afinal qual o teu roteiro? hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 10, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Será que vale a pena?pq não vai de avião até el calafate e aluga o carro por lá? vai dirigir milhares de quilometros pela estepe só pra ir a calafate? afinal qual o teu roteiro? hehehe! não não...quero passar em san martin de los andes..fazer aquele tour 7 lagos, até chegar em bariloche. depois seguir pra esquel até chegar el calafate. subir passando por sarmiento, pelo litoral: trelew, peninsula valdes e bahia blanca. Acha que vale a pena?!?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Então é bem parecido com o meu roteiro....só quer trocar o vale dos dinossauros por el calafate.... Entendi, como vc tem pouco tempo, quer economizar 3 dias de viagem entre SP e Buenos Aires (6 ida e volta) Bom pra fazer isso vc terá que pegar a ruta 40 entre esquel e el calate, acho que são 500 de asfalto e 500 de rípio... como o carro não é teu mesmo.... mas é uma longa viagem no meio da estepe de qualquer maneira..... eu tb quer ir pra el calafate mas vou fazer meu roteiro em duas vezes. agora vou fazer a região dos lagos, conforme te falei. e ano q vem pretendo fazer: ushuaia, natales, torres del paine,el calafate e arredores, aí não sei se vou de carro ou vou de avião e ando por lá de ônibus...tenho q ver.... São regiões bem distantes pra fazer tudo junto tem q ter pelo menos 30/35 dias e isso não tenho. Se vc tem mesmo vontade de ir a calafate e tem pouco tempo, acho que devia considerar o pacote que vendem em bariloche e esquel. dae pode ir de avião ou ônibus entre buenos aires e san martin e alugar o carro lá e devolver em esquel. e faz o resto aéreo. ganha um bom tempo e pode curtir bem. Pra ir de carro mesmo, é melhor ter tempo e fazer tudo de carro... duvidas...duvidas...hehehh! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciomarcelino Postado Novembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Caros amigos Pretendo em janeiro passar pela ruta 7 de Buenos Aires até Santiago no Chile, gostaria de saber se neste caminho terei problemas com a Policia Caminera como já tivem em Entre rios? Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.