Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 6, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Certo..e continuando chegaria a Bariloche até Perito Moreno...e depois? Voltaria pela parte de baixo da Argentina? Afinal o caminho dos 7 lagos é na direção sul do pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Certo..e continuando chegaria a Bariloche até Perito Moreno...e depois? Voltaria pela parte de baixo da Argentina? Afinal o caminho dos 7 lagos é na direção sul do pais. Sim, a regiãos dos lagos fica mais ao sul junto a fronteira do Chile. Depois de Angostura mais uns 70 km vc estará em Bariloche. Se o Perito Moreno que vc se refere é o Glaciar ele fica a mais de 1.000 Km, rumo sul, da região dos lagos. Ele fica na cidade de El Calafate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Anderson em http://www.interpatagonia.com tem muitas informações sobre a região, dividida em circuitos, com todas as cidades e atrativos pelo caminho em http://www.turistel.cl , tem ótimos mapas do chile, que tb abrangem a fronteira com a argentina, fica bem fácil pra se localizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Eutambem recomendo guia virtual 4 rodas que é muito bom e voce pode estimar tempo de viagem custo de pedágio consumo de combustivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Certo..e continuando chegaria a Bariloche até Perito Moreno...e depois?Voltaria pela parte de baixo da Argentina? Afinal o caminho dos 7 lagos é na direção sul do pais. Sim, a regiãos dos lagos fica mais ao sul junto a fronteira do Chile. Depois de Angostura mais uns 70 km vc estará em Bariloche. Se o Perito Moreno que vc se refere é o Glaciar ele fica a mais de 1.000 Km, rumo sul, da região dos lagos. Ele fica na cidade de El Calafate. É, fiz confusão...Queria ver o "gelo"!!! Pretendo ir até Bariloche...acho que dá pra ir até El Calafate, ou seria loucura? Adriano, obrigado pelos links! Iole e Junior, não achei o guia virtual da 4 rodas...teria o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Anderson, Com esse tempo que vc dispoe para viagem acho que seria maIs interessante concentrar numa determinada região porque senão a sua viagem vai ficar muito corrida e vc acaba deixando passar muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Como o teu tempo é curto e se fizer questão de ir a El Calafate, uma opção é comprar um pacote em bariloche. eles vendem passagem aérea e 1 ou 2 noites em hotel...assim vai e volta rapidinho. Pra vc ter uma idéia veja meu roteiro de 17 dias 1-floripa-chui 2.chui-buenos aires 3.buenos aires neuquen 4.neuquem/vale dos dinossauros 5.san martin de los andes 6.villa la angostura 7.bariloche 8.bariloche 9.bariloche 10.el bolson/esquel 11.esquel/trelew 12.trelew 13.trelew-baia blanca 14.baia blanca -buenos aires 15.buenos aires- chui 16.chui-floripa um dia de folga se resolver ficar mais em algum lugar... vou sair em 20 de dezembro e passar o natal em san martin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 É, melhor concentrar mais pra aproveitar... Adriano, vai fazer de carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Achei na net um motoqueiro que fez um roteiro bem parecido!! Achei bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Sim vamos de carro. É um roteiro classico. Só acho que não vamos ao chile...a menos que mude de idéia por lá mesmo...tudo pode acontecer. heheh! Vc tem filhos pequenos? se tiver vale a pena passar pelo vale dos dinossauros em neuquen. meu filho só pensa nisso.... e se der passe em mar del plata e san clemente del tuyu, lá fica o maior oceanário da américa do sul, com shows de golfinhos, lobos e uma orca! meu filho amou! estivemos lá em maio, por isso não vou passar agora... quero concentar mais na região dos lagos, pra curtir bem com calma, sem correria, deixo a corrida pra ida e pra volta! hehhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.