Membros efavila Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Boa tarde! Passarei 12 noites na Alemanha/Holanda. Até agora o roteiro está assim: - 28/09 a 02/10 - Berlin (com a Maratona dia 30) Pego o trem noturno para Munich onde chego dia 03/10 -03/10 a 05/10 Munich (com Oktoberfest) - 07/10 a 10/10 - Amsterdã (merece 3 noites???) Estou sem ideia para o período de 05/10 a 07/10, saindo de Munich. Tem sugestões? Comprei a cabine com quatro camas saindo de Berlin para Munich. Coloquei o meu cartão de crédito como documento de identificação e sei que terei que levá-lo, mas vocês tem ideia de como identifico as 3 pessoas que vão comigo? (mãe, tia e primo) Obrigado. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 28, 2012 Colaboradores Postado Julho 28, 2012 Você pode fazer DIVERSAS daytrips saindo de Munique. Tem Neuschwanstein, Dachau, Salzburg, etc. Dá pra ficar lá esses seus dias extras e só ir conhecer essas regiões próximas. Amsterdam vale 30 noites se você tiver... hehehe... é muito bonito e muito divertido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.