Membros aufcruz Postado Abril 22, 2008 Membros Postado Abril 22, 2008 Colegas....após anos de desejo e postergações estou com minha PADI provisória na mão ... É hora de investir um pouco na idéia e gostaria de comprar parte do equipamento para baratear futuros mergulhos. Penso em adquirir os reguladores, lastro, colete, octopus e roupa de neopreme. O equipamento básico já possuo dos tempos do snorkel e o cilindro entendo que seja negócio alugar. Moro em SP e gostaria da ajuda dos mochileiros foristas na indicação de boas lojas para comprar os equipamentos. Alguem tem recomendações de boas lojas (baixo custo e gde variedade) em SP ou gde SP ? Lojas virtuais tb são opção. Agradeço as dicas !
Membros de Honra michel Postado Abril 22, 2008 Membros de Honra Postado Abril 22, 2008 pra equipamento de mergulho (máscara, snorkel, nadadeiras) eu recomendo dar uma olhada na loja www.maresolonline.com.br, na http://www.decathlon.com.br tem regulador, roupa ...
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 6, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2009 Sempre que possível, porocure comprar no exterior, mesmo que seja pedindo pra um amigo trazer. A diferença de preço chega a ser de umas 3 a 4 vezes, dependendo do caso. Alés das mencionadas pelo Michel, quem tem bom preço em SP é a http://www.kokasub.com.br
Membros de Honra xaliba Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Postado Julho 30, 2009 cara, varia muito. normalmente as lojas tem seus acordos com os distribuidores das marcas. Uma tem mais essa marca, a outra tem mais da outra e algumas tem de tudo. Em geral, qto mais chique o bairro (jardins por exemplo) mas cara eh a loja, bom, isso pra qquer coisa q vc for comprar. O lance eh buscar na internet mesmo e ir em diversas lojas, comparar diferentes modelos de diferentes marcas e pegar artigos em promocao, coisas encalhadas por um bom preco. O cara q eh o distribuidor de uma certa marca vai ter condicoes de te dar um desconto melhor naquele equipo. Enfim, essa dica da melhor loja meio q nao existe. Tem q pesquisar. Qto a lojas como decathlon e marisol (q eu sou super cliente e adoro) eh mais pra comprar equipo de snorkling mesmo = equipos mais simples e menos duradouros. Dificilmente eles terao equipos bons de mergulho scuba, e se tiver, as variedades serao poucas. Mas nao custa checar. Recomendo lojas especializadas mesmo.
Colaboradores andre amaral Postado Julho 30, 2009 Colaboradores Postado Julho 30, 2009 A Decathlon tem bons preços pra roupa de neoprene pois trabalham com marca própria (Tribord). Não sei se a qualidade é boa, mas a impressão só de olhar, me pareceu normal. Nadadeira e máscara pode até dar uma sorte, mas a variedade é pouca (só tem Cressi e Seasub). Demais equipamentos (colete, lanterna, regulador,...) eles tem só pra constar e não vale a pena.
Membros Ockilupo Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Na zona leste tem a http://www.somergulho.com.br/ lá vende praticamente só seasub abraços
Colaboradores Mau-santos Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 A Decathlon tem bons preços pra roupa de neoprene pois trabalham com marca própria (Tribord). Não sei se a qualidade é boa, mas a impressão só de olhar, me pareceu normal. Nadadeira e máscara pode até dar uma sorte, mas a variedade é pouca (só tem Cressi e Seasub). Demais equipamentos (colete, lanterna, regulador,...) eles tem só pra constar e não vale a pena. Andre Mesmo algumas coisas não valendo a pena se comprar na Decathlon, é bom ficar sempre ligado. Pouco tempo atrás eles tavam vendendo colete Cressi, daqueles de lastro integrado, por 899 reais em 10x no cartão. Barato! Claro q foi apenas UMA oportunidade. Mas nunca é demais ficar de olho!
Colaboradores andre amaral Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 (editado) A Decathlon tem bons preços pra roupa de neoprene pois trabalham com marca própria (Tribord). Não sei se a qualidade é boa, mas a impressão só de olhar, me pareceu normal. Nadadeira e máscara pode até dar uma sorte, mas a variedade é pouca (só tem Cressi e Seasub). Demais equipamentos (colete, lanterna, regulador,...) eles tem só pra constar e não vale a pena. Andre Mesmo algumas coisas não valendo a pena se comprar na Decathlon, é bom ficar sempre ligado. Pouco tempo atrás eles tavam vendendo colete Cressi, daqueles de lastro integrado, por 899 reais em 10x no cartão. Barato! Claro q foi apenas UMA oportunidade. Mas nunca é demais ficar de olho! Bom saber. Nunca peguei uma barbada dessas. E olha que frequento lá de vez em quando e sempre dou uma espiada na seção de mergulho. Editado Fevereiro 5, 2010 por Visitante
Colaboradores Mau-santos Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 Pois é......um amigo viu, comprou, e DEPOIS me ligou contando... Mas ele comprou o único q havia do tamanho dele....q era o mesmo q o meu....daí, dancei. Não sei como é nas lojas de São Paulo, por exemplo, mas na loja daqui da Baixada, em Praia Grande, onde o mercado consumidor é bem menor, a impressão que me deu é q estavam liquidando o estoque e iriam parar de trabalhar com esse produto, q realmente gira pouco....muito embora esse precinho fosse praticado tbém na loja da capital.
Membros de Honra murillus Postado Fevereiro 21, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2010 minha dica http://www.narwhal.com.br/index.php?op=es&idsrv=16 nunca me arrependi
Posts Recomendados