Membros Luisasgd Postado Setembro 3, 2011 Membros Postado Setembro 3, 2011 Oi meu nome é Luisa, vou passar 30 dias na ásia e gostaria de conhecer esses 3 países. Eu tinha pensado inicialmente em 15 dias no vietnam e os outros 15 divididos em camboja e laos. Vocês acham que vale a pena Laos ou tem outra sugestão? Eu vou sair de bangalore(india) para iniciar a viagem e estou achando os preços das passagens internas caras. qual a melhor companhia para se procurar? quanto ao orçamento qual a estimativa de gastos por dia em cada país? Para comprar as passagens de ônibus e trem é preciso comprar na internet ou pode procurar na hora? Obrigada desde já, espero resposta. Beijos. Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 3, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2011 Ola Luisa, Seja bem vinda aos mochileiros. Todas estas suas dúvidas são normais pra te ajudar recomendo vc ler o seguintes forum: sudeste asiático, onde há topicos de perguntas e respostas, dicas sobre cada país, e onde usuários que já foram colocaram suas dúvidas e outros ajudaram a responder. aproveite e leia os roteiros de outros viajantes que também pode te ajudar. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.