Membros Leandrinho Pontes Postado Setembro 3, 2011 Membros Postado Setembro 3, 2011 Galera, antes de mais nada, eu vou para Macchu Picchu, isso é certeza o problemas é que não sei nem por onde começar... alguém q já foi poderia fazer um roteiro pra mim...dicas serão bem vindas... tenho a grana e 25 dias para viajar... e quero muito ir de bus, pois assim eu acho q aproveito mais as paisagens...e economizo tbm neh?! rs mais enfim, se tiver alguém indo pra lá tbm, aceito ir junto...rsrsrs afinals experiência conta neh galera... abraços e me ajudem a realizar este SoNhOoOoO!!! meu msn é: leandrinho_che@hotmail.com Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Setembro 5, 2011 Colaboradores Postado Setembro 5, 2011 bom cara, eu não tenho uma apostila feita... fui pra lá em Julho/Agosto desse ano, fiz Bolívia, Chile e Peru em 29 dias. Pra Machu Picchu fui da forma econômica, pela hidrelétrica, sem ter que pegar aquele trem caríssimo. postei um relato aqui no mochileiros, olha lá, pode ajudar: relato-e-fotos-bolivia-chile-peru-julho-2011-29-dias-696-horas-de-7-348km-t59182.html Ah se quiser pode me add no msn q tb posso esclarecer dúvidas! leonardo.lima90@hotmail.com flw Citar
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Pelo o que andei pesquisando aqui no fórum antes de fechar meu roteiro, foi que fevereiro não é um bom mês pra se visitar Machu Picchu... chove muito e a trilha está fechada para manutenção... Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Não q a trilha seja fechada em Fevereiro, existem casos e casos, devido as muitas chuvas da época o rio pode pode subir e bloquear algumas passagens, mas conheço pessoas q foram e fevereiro e não tiveram esse problema!! Depende da natureza!! Citar
Membros Erico Mafra Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 Hola! Estou indo para o Peru junto com a minha noiva e estamos pensando em fazer esse roteiro: 1o- Natal/Lima/Punta Hermosa (10/02) 2o- Punta Hermosa (11/02) 3o- Punta Hermosa (12/02) 4o- Punta Hermosa/Lima/Cusco (13/02) 1102Km 5o- Cusco (14/02) 6o- Cusco/Aguas Calientes (15/02) 7o- Aguas Calientes/Cusco (16.02) 8o- Aguas Calientes/Cusco/Lima/Punta Hermosa ou Miraflores (17.02) 9o- Trujillo/Chicama/Los Organos/Mâncora (18.02) 561Km 10o- Trujillo (19.02) 11o- Trujillo/Lima/Miraflores (20.02) 12o- Miraflores (21.02) 13o- Miraflores/Lima/Natal (22.02) Quero pegar onda e conhecer alguns pontos turísticos. O roteiro pode ser mudado se não houver swell em Chicama ou Lobitos. Estamos pensando em alugar um carro para ter mais liberdade e tempo para conhecer tudo por conta própria. Quero a opinião de quem já foi e saber se vale a pena viajar de carro pelo Peru ou se de avião o custo-benefício é melhor. A cotação das passagens hoje é: TACA Lima/Cuzco/Lima Aviao US$ 105 Lima/Trujillo/Lima US$ 56 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.