Membros Leandrinho Pontes Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Galera, antes de mais nada, eu vou para Macchu Picchu, isso é certeza o problemas é que não sei nem por onde começar... alguém q já foi poderia fazer um roteiro pra mim...dicas serão bem vindas... tenho a grana e 25 dias para viajar... e quero muito ir de bus, pois assim eu acho q aproveito mais as paisagens...e economizo tbm neh?! rs mais enfim, se tiver alguém indo pra lá tbm, aceito ir junto...rsrsrs afinals experiência conta neh galera... abraços e me ajudem a realizar este SoNhOoOoO!!! meu msn é: leandrinho_che@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Setembro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 bom cara, eu não tenho uma apostila feita... fui pra lá em Julho/Agosto desse ano, fiz Bolívia, Chile e Peru em 29 dias. Pra Machu Picchu fui da forma econômica, pela hidrelétrica, sem ter que pegar aquele trem caríssimo. postei um relato aqui no mochileiros, olha lá, pode ajudar: relato-e-fotos-bolivia-chile-peru-julho-2011-29-dias-696-horas-de-7-348km-t59182.html Ah se quiser pode me add no msn q tb posso esclarecer dúvidas! leonardo.lima90@hotmail.com flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Pelo o que andei pesquisando aqui no fórum antes de fechar meu roteiro, foi que fevereiro não é um bom mês pra se visitar Machu Picchu... chove muito e a trilha está fechada para manutenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Não q a trilha seja fechada em Fevereiro, existem casos e casos, devido as muitas chuvas da época o rio pode pode subir e bloquear algumas passagens, mas conheço pessoas q foram e fevereiro e não tiveram esse problema!! Depende da natureza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erico Mafra Postado Janeiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Hola! Estou indo para o Peru junto com a minha noiva e estamos pensando em fazer esse roteiro: 1o- Natal/Lima/Punta Hermosa (10/02) 2o- Punta Hermosa (11/02) 3o- Punta Hermosa (12/02) 4o- Punta Hermosa/Lima/Cusco (13/02) 1102Km 5o- Cusco (14/02) 6o- Cusco/Aguas Calientes (15/02) 7o- Aguas Calientes/Cusco (16.02) 8o- Aguas Calientes/Cusco/Lima/Punta Hermosa ou Miraflores (17.02) 9o- Trujillo/Chicama/Los Organos/Mâncora (18.02) 561Km 10o- Trujillo (19.02) 11o- Trujillo/Lima/Miraflores (20.02) 12o- Miraflores (21.02) 13o- Miraflores/Lima/Natal (22.02) Quero pegar onda e conhecer alguns pontos turísticos. O roteiro pode ser mudado se não houver swell em Chicama ou Lobitos. Estamos pensando em alugar um carro para ter mais liberdade e tempo para conhecer tudo por conta própria. Quero a opinião de quem já foi e saber se vale a pena viajar de carro pelo Peru ou se de avião o custo-benefício é melhor. A cotação das passagens hoje é: TACA Lima/Cuzco/Lima Aviao US$ 105 Lima/Trujillo/Lima US$ 56 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.