Membros camilaaf@gmail.com Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Oi pessoal! Estou viajando a um tempo ja e ainda nao compartilhei meu blog, o q acho importante. Afinal ja peguei tantas dicas por aq e posso dar algumas tb... Estou em uma viagem de Volta ao Mundo... Nao sei ate qdo irei viajar... Nao sei nem se serei capaz de fazer a tal volta. Mas cada dia da viagem eh mto importante pra mim, e nao importa onde chegue e qdo chegue... O importante eh chegar! http://rwt-rasgaworldtrip.blogspot.com/ beijos a todos e boa viagem!!!!!!!!! Citar
Membros edtrindade Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Olá Camila estou acompanhando a sua viagem em seu blog, está muito legal. Nossa você começou num rítmo de férias normal Ainda vou fazer uma viagem destas e boa viagem. Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Setembro 10, 2011 Autor Membros Postado Setembro 10, 2011 Opa Ed! Valeu! Continua acompanhando... A viagem ta so comecando! bju Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Setembro 16, 2011 Autor Membros Postado Setembro 16, 2011 Ah! Pra facilitar nas buscas: Tudo comecou com 45 Mexico, Guatemala, um pouco de Honduras (Copan Ruinas). Depois parti para 20 dias na California, fui ate Las Vegas, Grand Canyon Agora estou na China a um mes, acho q fico mais um , ou quase... Depois os planos sao o Sudeste Asiatico (Vietna, Laos, Camboja, Tailandia, Myanmar, Malasia, Indonesia) e Oriente Medio (Israel, Jordania e Egito)! Vamos ver ate onde consigo chegar! kkkk xx Citar
Membros babi_farias Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Ameeeeeei, Camila!!!! Arrasou!!!! Vou acompanhar sempre agora! =D Meu sonho é conseguir fazer isso um dia desses!!! Boa viagem!!! Beijos! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2011 Camila, Muito legal teu blog. Se puder, informe os preços dos hosteis. e a média dos preços de refeições por país. Obrigado Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 19, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2011 Olá Camila, Consegui ler o seu relato nesse final de semna, muito completo...ótimo. Algumas dúvidas: .Vc fêz as reservas de hostel com quantos dias de antecedência? teve dificuldade em algum lugar? .Na China é fácil fazer câmbio de Moeda? vc poderia colocar algumas dicas sobre isso(cotação, onde é mais fácil, melhores cotações); .Li que vc comprou um calça da The nort face. É fácil e barato na china? .Como está a segurança na américa central, principalmene no México? .Vc se sentiu segura na china? Se puder responder, agradeço. Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Outubro 6, 2011 Autor Membros Postado Outubro 6, 2011 Oi Mario! Desculpa a demora... Viagem eh meio loucura... na correria nao da tempo de responder... Vamos la: 1- nunca fiz reserva em Hostel.... So agora no meio do Feriado, q ai se vc nao fizer fica sem cama mesmo!!!!! E o unico lugar q tive dificuldade foi nos EUA, pq fui bem no meio da alta temporada... Em SF nao tinha hostel, andei por uns 4 ate achar um com vaga... LA eu achei mais facil... Pra Vegas eu fiz reserva, inda mais pq fui num fds. Mas de resto sempre foi tranquilo... 2- Eu nao faco cambio de moedas..... Eu particularmente tiro o dinheiro no ATM e uso.... Nao troquei moedas por aq, mas pelo q vi q q banco consegue trocar moedas e traveller checks, nao eh dificil.... Tem bancos pra td lado.... Acho q fico te devendo essa resposta, q cambio ta dificil... hehehehe 3- A calca eu comprei no EUA... Mas aq na China vi umas baratas e sei q sao falsas.... Mas vc consegue comprar roupas assim por aq, nao eh dificil nao, so procurar. Nas cidades turisticas tem bastante...calcas, fleeces, mochilas... 4 e 5- Vou responder os dois juntos pq acho q vale... Em nenhum momento tanto na America como aq na China eu me senti insegura.... Na Cidade do Mexico eh obvio q nao sai andando a noite sozinha pelo centro ou em zonas perigosas... Em tds as cidades q fui saia com o pessoal a noite, voltava tarde as vezes e nunca me senti insegura. Aq na China entao nem se fale... Pais super seguro... O mais perigoso aq eh briga em bar.... Entre locais e estrangeiros, ouvi algumas coisas disso... Fora isso eh seguro.... Em nenhum local ouvi historias ruins, assaltos ou algo do genero... Mentira!!!!!!!!!! Ouvi uma historia de assalto com arma.... Adivinha onde??? Sao Francisco!!!!! Pois eh.... De resto nada... Espero q ainda aceite as respostas! bju Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 7, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2011 Camila, Muito obrigado pela disposição em responder. vc sanou várias dúvidas. Qual o valor médio dos ônibus e trens dentro da china? Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Outubro 7, 2011 Autor Membros Postado Outubro 7, 2011 Ixi Mario! Ai vc me pegou.... Vamos ver se consigo esclarecer... Para trem vc pode checar as linhas e precos no site: www.chinahighlights.com Nao sei ao certo os precos pq so peguei 3 trens, um deles no Hard Seat (terceira classe) q nao recomendo de maneira alguma.... Nem pro meu ex namorado... Eh uma tortura. Os outros dois eu fui de Primeira classe (Soft Sleeper), bem caro, mas escolhi pq na primeira vez estava bem doente, queria um pequeno conforto, e na segunda pq era a unica coisa disponivel no feriado, ou eu teria q esperar mais 2 dias pela segunda classe (hard sleeper). Mas acho q o Soft Sleep varia de 300 a 400 Y e o Hard Sleeper de 200 a 300 Y (1Y=6US) Os onibus........... Ai o negocio complica e mto! Eles nao tem padrao pra preco ou qualidade de onibus......... Vc paga o mesmo por uma viagem de 4 hrs ou uma de 8hrs. Por um bus pequeno, apertado e sem AC ou um gde, confortavel, com AC no mesmo trecho... Nao sei como eles fazem os precos... Ai no fim os valores variam MTO!!!!! Mas geralemente os Sleeper buses (de noite e/ou longa distancia) sao entre 100 e 200Y. Curta distancia esta entre 40 e 100 Y (pois eh.... paguei 40 em uns trechos, 70 em outros, ate 100 as vezes....) Acho q eh isso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.