Membros ASES Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Pessoal, Estou querendo fazer um carnaval diferente, ir pro Chile. E gostaria da ajuda de voces com dicas de roteiros, Hostels, lugares para visitar, compras,.... tudo que eu possa curtir em 4 dias. E a 2ª fez que utilizo este site, a primeira fui para Buenos Aires e foi sensacional, conheci pessoas fantasticas e as dicas recebidas melhor ainda. Quem puder me ajudar, fico muito grata. E caso alguem tenha vontade de ir nesta epoca , vamo que vamo? contatos: Msn: ases_ph@hotmail.com facebook: andrea.espirito@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cicisoares Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Oie... estou decidindo para onde irei no carnaval!!! Já tem o dia certinho que irá?? beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ka Pires Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Oi Andrea, No site http://www.gochile.cl/br, temos muitas promoções e informações sobre produtos em Chile, desde o Norte até o Sul. Lá você poderá encontrar os pontos mais turísticos do país. Qualquer informação ou dúvida, você também pode contactar-nos pelo e-mail contacto@gochile.cl Abraços, Karina [linkbox]http://www.gochile.cl/br/[/linkbox] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nasdda Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Oi ASES, Fui ao Chile carnaval passado e recomendo muito essa TRIP.Como lá tb é verão pelo dia faz calor e a noite esfria um pouquinho, mas temperatura bem agradável.Os 4 dias dá pra conhecer os principais lugares, como: -La Moneda -Vina del Mar e Val paraiso( um dia inteiro ) -Mercado central -Bairro Bellavista -Vinicola Concha y Toro( mesmo q n seja fã de vinho) -Cerro santa lucia e san cristobal - Tomar um Mote con huesillos Comer um centolla no mercado central.Bem acho q essas são boas pedidas. O hostel eu esqueci o nome mas vou pesquisar rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VivianneBSB Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Tb to a fim de ir p o Chile do dia 20 a 29 de fev, mas não tenho interesse em ficar em Santiago, pois morei 5 meses lá. Só não to muito animada p viajar pq to sem companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anthony Oliver Postado Janeiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Oi Pessoal, Estou indo com amigos no carnaval, fazendo uma viagem de retorno depois de 03 anos. ASES, em breve estarei postando um roteiro que deveremos fazer se tu quiser participar, será bem vinda. Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.