Membros GeninhaSantos Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Bem pessoal, em dezembro estaremos fazendo o percurso mencionado, indo do Rio a Natal (cerca de 6/7 dias de viagem) onde passaremos uma temporada até mais ou menos 25 de janeiro quando seguiremos para Belém. Na medida do possível nos manteremos na BR-101, percorrendo no máximo 500km por dia e iremos acampar em cerca de 6 pontos até Natal. Alguém tem sugestões? Já temos indicações de albergues e por enquanto pensamos o seguinte: 1 fase: Rio - Guarapari/ES - Prado/BA - Porto Seguro/BA - Valença ou Morro de São Paulo/BA, Aracajú/SE, Maragoggi/AL - Natal Depois de um bom descanso na casa da família, seguiremos até Belém. 2 fase: Natal - Aracati/CE - Jericoaquara/CE e daí por diante é uma incógnita. O que me dizem? Sugestões? Como está a estrada? Alguém tá descendo pro nordeste/norte na mesma época? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Vou te dar umas dicas, No Rio Grande do Norte : Baía Formosa, fica na fronteira com a Paraíba, No Ceará ,não deixe de conhecer Canoa Quebrada, se tiver tempo antes de passar em Canoa, visite Ponta Grossa no Ceará.entre Natal e Fortaleza há muitas prais para conhecer, pesquise e decida quais você deve visitar. Aproveite bastante . Citar
Membros linique2009 Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 muito bacana o roteiro...moro bem proximo do Prado-BA...umas dicas que posso adiantar e que e obrigatorio uma passagem pelas praias do lugar...cumuruxatiba..muito famosa..e corumbau mais famosa ainda...tenho planos de subir ate natal mais em Julho/12, uma dica bacana pra implementar o roteiro seria uma passada rapida por Ilheus o que iria deixar a viagem com outro gosto... bjsss.. *sobre as estradas...na bahia e meio tenso qualificalas em um padrao...mas da pra rodar legal..sempre com muita atençao neh...vale reforçar... Citar
Membros lalirabello Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Eu estou querendo sair do Rio e ir até o sul da Bahia. Porto Seguro, ou talvez Ilhéus. Nao conheço nada do sul daBahia ou do Espírito Santo. Quais paradas vc indicam? Tenho 15 dias de férias, no final de Dezembro, início de Janeiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.