Membros dió1502425941 Postado Dezembro 8, 2008 Membros Postado Dezembro 8, 2008 oá a todos, eu moro bem proximo porem nunca fui e gostaria de saber se tem como subir até a pedra grande de bike e qual o melhor caminha para chegar até lá. seria pela estrada das roseiras Citar
Membros jesieltrevisan Postado Dezembro 14, 2008 Membros Postado Dezembro 14, 2008 Hehehe Para quem se interessar, descrevi como foi minha aventura em Pedra Grande - Atibaia - SP. Está neste post: pedra-grande-atibaia-sp-t30946.html#p336843 Vale a pena o lugar. A paisagem é show, a galera de sampa pode ir também, é "perto". Abraços. Citar
Membros Murilo Campos Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 ogum, no começo pensei "que cara mala, olha como organizou o relato de viagem" rss mas aos poucos fui lendo e me interessando !! ficou show de bola o relato ! parabens alias, vc é prof de q?? pretendo fazer essa trilha no sabado que vem com alguns amigos vou ler mais info sobre a trilha e trilhas proximas aqui no forum !! []´s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 19, 2009 Autor Membros de Honra Postado Março 19, 2009 obrigado, babunera1 sou prof. de direito. portanto, sou mala sim... é um passeio legal pra um dia, não precisa de nada especial não pra fazer. vai gostar. reze pra não chover, pq daí a vista é muito bonita! inté! Citar
Membros Lucas Lolli Postado Junho 27, 2009 Membros Postado Junho 27, 2009 Ogum, obrigado pelo relato. Valeu muito a pena, pode ter certeza --- o Euclidão deve ter ficado orgulhoso. E eu, de minha parte, vou pensar duas vezes antes de comer torresmo daqui pra frente. Citar
Membros tdromantico Postado Setembro 23, 2009 Membros Postado Setembro 23, 2009 Cara acredita que lendo seu relato tb fiquei com vontade de tomar café no alto da pedra, e fiz isso no frio de domingo 20/09 em homenagem a vc, segue aí a foto abração galera e visitem a pedra, vale a pena! Citar
Membros Harumii Postado Junho 4, 2010 Membros Postado Junho 4, 2010 Ogum, obrigada pelo relato... se tudo der certo, irei amanhã pra lá com o meu namorado, fazendo figuinhas para que não chova! beijo. =* Citar
Membros Deslocksp Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Beleza de relato Ogun..tava pensando em conhecer a Pedra Grande neste domingo . Pena que a trilha seja asfaltada... faz perder um pouco do barato do passeio. De qualquer forma a vista lá em cima deve ser impressionante. Abraços Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 30, 2010 Colaboradores Postado Setembro 30, 2010 Cara vale apena conhecer a pedra grande. Não só a visão que você tem, mas o contato com a natureza mesmo na capital é d+. Se não tiver tão cansado, apos chegar a pedra grande, ande mais um pouco e va para a lagoa das carpas. Ogum parabens pelo relato. Citar
Membros Fui!!! Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Beleza de relato Ogun..tava pensando em conhecer a Pedra Grande neste domingo . Pena que a trilha seja asfaltada... faz perder um pouco do barato do passeio. De qualquer forma a vista lá em cima deve ser impressionante. Abraços Então, qto a trilha ser asfaltada, um pouquinho antes da pedra grande (300mts.) tem um caminho que leva ao lago das carpas e ao núcleo águas claras.... ai da pra fazer trilhas mais "fechadas" e de terra, vale a pena e nao é tão longe...principalmente o lago ! mas a pedra..... mó visual ! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.