Colaboradores Debizinha Postado Junho 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Pessoal, Alguém sabe o custo do ingresso atualizado na portaria do parque? Vale a pena comprar antecipado pela internet? E o valor do ticket pela RER até lá atualizado, alguém tem? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Mto obrigada pelas informações Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claulrodrigues Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Pessoal, Estou pensando em passar o Reveillon na Disney. Alguém sabe se o RER que leva até o parque funciona após à meia noite nessa data? Como os fogos de artifício acontecem na virada do ano, preciso pensar em como voltar dos parques. Obrigada, Cláudia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolcarol21 Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Eu também gostaria de saber se o RER funciona durante toda a madrugada do dia 1° de janeiro, para a festividade de reveillón da Disney Paris... Ou se alguém sabe se tem muitos taxis na saída da Disney e se eles são confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolcarol21 Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Pessoal,Estou pensando em passar o Reveillon na Disney. Alguém sabe se o RER que leva até o parque funciona após à meia noite nessa data? Como os fogos de artifício acontecem na virada do ano, preciso pensar em como voltar dos parques. Obrigada, Cláudia Claudia, estou com a mesma dúvida que você! rs... Também pretendo passar o reveillón por lá, mas vi que a comemoração do parque encerra a 1h da manhã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claulrodrigues Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Carol, Vc já comprou seus ingressos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 qual vale mais a pena Eurodisney ou castelos do vale do Loire? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 qual vale mais a pena Eurodisney ou castelos do vale do Loire? Você já foi à Disney nos EUA? Se já foi, esqueça EuroDisney. Eu achei fraquíssima em comparação com a de Orlando. Mais simples, mais desorganizada e até mais suja. Não existe o mesmo padrão de qualidade. Mas se você nunca foi, será legal. Eu recomendo aproveitar que está na região e ir conhecer o que ela oferece de único e melhor, como os castelos. Disney é passeio para Orlando. Quando estive em Paris, fui na EuroDisney por insistência da minha noiva (agora esposa) e acabei gastando um excelente dia de sol nesse passeio meia boca. Pior foi que no outro dia, meu último dia da viagem, estava planejando ir ao Palácio de Versalhes e não pude porque choveu muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Igor, Eu tambem acho que nesse caso não vale a pena a Eurodisney, pois em outras oportunidades podera visitar os parques de Orlando. Vale do Loire como bate volta é um pouco cansativo. Te recomendaria o Palacio de Versalles ou o Castelo de Fontainebleau que estão a 1h de Paris ! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 qual vale mais a pena Eurodisney ou castelos do vale do Loire? Você já foi à Disney nos EUA? Se já foi, esqueça EuroDisney. Eu achei fraquíssima em comparação com a de Orlando. Mais simples, mais desorganizada e até mais suja. Não existe o mesmo padrão de qualidade. Mas se você nunca foi, será legal. Eu recomendo aproveitar que está na região e ir conhecer o que ela oferece de único e melhor, como os castelos. Disney é passeio para Orlando. Quando estive em Paris, fui na EuroDisney por insistência da minha noiva (agora esposa) e acabei gastando um excelente dia de sol nesse passeio meia boca. Pior foi que no outro dia, meu último dia da viagem, estava planejando ir ao Palácio de Versalhes e não pude porque choveu muito. Então amigo é pq eu não conheço a Disney dos USA , mas vi videos da Eurodisney na net e achei legal até. Meu Roteiro em Paris em 5 Dias está conforme abaixo, por isso a dúvida entre O vale do loire e Eurodisney, qual destes vc iria? Maio Dia 23: Paris - Chegar meio dia no Hotel, to querendo ir no Castelo chantilly pq é perto e dá tempo a tarde. Dia 24: Paris City Tour - Hop on Hop Dia 25: Paris City Tour Hop on Hop Dia 26: Paris - Palácio Versales Dia 27: Eurodisney ou Castelos do vale do Loire (alugar carro ou ir com uma agencia em 3 Castelos: (Chateau of Chenonceau, Cheverny e Chambord) Dia 28 - Vou embora cedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.