Colaboradores Debizinha Postado Junho 23, 2014 Colaboradores Postado Junho 23, 2014 Pessoal, Alguém sabe o custo do ingresso atualizado na portaria do parque? Vale a pena comprar antecipado pela internet? E o valor do ticket pela RER até lá atualizado, alguém tem? Vlw Citar
Colaboradores Debizinha Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Postado Junho 24, 2014 Mto obrigada pelas informações Adriano. Citar
Membros claulrodrigues Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Pessoal, Estou pensando em passar o Reveillon na Disney. Alguém sabe se o RER que leva até o parque funciona após à meia noite nessa data? Como os fogos de artifício acontecem na virada do ano, preciso pensar em como voltar dos parques. Obrigada, Cláudia Citar
Membros Carolcarol21 Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Eu também gostaria de saber se o RER funciona durante toda a madrugada do dia 1° de janeiro, para a festividade de reveillón da Disney Paris... Ou se alguém sabe se tem muitos taxis na saída da Disney e se eles são confiáveis. Citar
Membros Carolcarol21 Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Pessoal,Estou pensando em passar o Reveillon na Disney. Alguém sabe se o RER que leva até o parque funciona após à meia noite nessa data? Como os fogos de artifício acontecem na virada do ano, preciso pensar em como voltar dos parques. Obrigada, Cláudia Claudia, estou com a mesma dúvida que você! rs... Também pretendo passar o reveillón por lá, mas vi que a comemoração do parque encerra a 1h da manhã... Citar
Membros claulrodrigues Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Carol, Vc já comprou seus ingressos? Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 qual vale mais a pena Eurodisney ou castelos do vale do Loire? Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 qual vale mais a pena Eurodisney ou castelos do vale do Loire? Você já foi à Disney nos EUA? Se já foi, esqueça EuroDisney. Eu achei fraquíssima em comparação com a de Orlando. Mais simples, mais desorganizada e até mais suja. Não existe o mesmo padrão de qualidade. Mas se você nunca foi, será legal. Eu recomendo aproveitar que está na região e ir conhecer o que ela oferece de único e melhor, como os castelos. Disney é passeio para Orlando. Quando estive em Paris, fui na EuroDisney por insistência da minha noiva (agora esposa) e acabei gastando um excelente dia de sol nesse passeio meia boca. Pior foi que no outro dia, meu último dia da viagem, estava planejando ir ao Palácio de Versalhes e não pude porque choveu muito. Citar
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 11, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2016 Igor, Eu tambem acho que nesse caso não vale a pena a Eurodisney, pois em outras oportunidades podera visitar os parques de Orlando. Vale do Loire como bate volta é um pouco cansativo. Te recomendaria o Palacio de Versalles ou o Castelo de Fontainebleau que estão a 1h de Paris ! Abs, Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 qual vale mais a pena Eurodisney ou castelos do vale do Loire? Você já foi à Disney nos EUA? Se já foi, esqueça EuroDisney. Eu achei fraquíssima em comparação com a de Orlando. Mais simples, mais desorganizada e até mais suja. Não existe o mesmo padrão de qualidade. Mas se você nunca foi, será legal. Eu recomendo aproveitar que está na região e ir conhecer o que ela oferece de único e melhor, como os castelos. Disney é passeio para Orlando. Quando estive em Paris, fui na EuroDisney por insistência da minha noiva (agora esposa) e acabei gastando um excelente dia de sol nesse passeio meia boca. Pior foi que no outro dia, meu último dia da viagem, estava planejando ir ao Palácio de Versalhes e não pude porque choveu muito. Então amigo é pq eu não conheço a Disney dos USA , mas vi videos da Eurodisney na net e achei legal até. Meu Roteiro em Paris em 5 Dias está conforme abaixo, por isso a dúvida entre O vale do loire e Eurodisney, qual destes vc iria? Maio Dia 23: Paris - Chegar meio dia no Hotel, to querendo ir no Castelo chantilly pq é perto e dá tempo a tarde. Dia 24: Paris City Tour - Hop on Hop Dia 25: Paris City Tour Hop on Hop Dia 26: Paris - Palácio Versales Dia 27: Eurodisney ou Castelos do vale do Loire (alugar carro ou ir com uma agencia em 3 Castelos: (Chateau of Chenonceau, Cheverny e Chambord) Dia 28 - Vou embora cedo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.