Membros Andre Mizrahi Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 http://www.disneylandparis.es/index.xhtml bah! aqui tu pode verificar as datas da queima de fogos... estarei lá entre 15/out e 23/out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lzollmann Postado Agosto 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 aiii fiquei com vontade de ir...mas vou ficar apenas 2 dias inteiros em Paris....vou em outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilobuss Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 A queima de fogos no reveillon é muito bacana! Sem contar a festa que acontece! Recomendo ir cedo, usar os dois parques e lá por umas 22hs para para comer. Depois disso, compre uma taça de "espumante nacional" e espere os fogos! A festa come solta até umas 2hr, com muita música e o castelo brilhando como se fosse o controle de equalização da mesa de som do DJ da festa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorrana Rodrigues Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Galera, viajo em março e queria saber qual parque mais interessante para se visitar: a Disneyland Paris ou o Parc Asterix... Ja fui a DIsney de Orlando e gosto muito de montanhas russas! Dá pra conhecer esses parques em um dia só ? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Outubro 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Lorrana, Da uma pesquisa nesse mesmo topico, pois ja postaram alguns comparativos entre esses dois parques. Como você ja conhece os parques de Orlando, talves vale mais a pena voce conhecer o Asterix, pois na minha opniao, os dois parques Disney Paris são exatamente iguais os de Orlando. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineKawagoi Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Gente, Estou cheia de duvidas sobre a Eurodisney, alguém poderia me ajudar? Indo de RER, quando descemos da estação, tem que andar muito ate chegar no parque ? Ou já desce bem em frente a entrada do parque ? Ou vale mais a pena ir até o aeroporto e de lá pegar o onibus ? Pergunto isso porque minha filha é pequena e já vou ter que andar muito com ela dentro do parque e vai estar muito frio (irei na 1º semana de janeiro), ela estará esgotada no final do dia. Mais uma: Alguém sabe o valor atual do ingresso na bilheteria ? Obrigada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo_ Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Gente,Estou cheia de duvidas sobre a Eurodisney, alguém poderia me ajudar? Indo de RER, quando descemos da estação, tem que andar muito ate chegar no parque ? Ou já desce bem em frente a entrada do parque ? Ou vale mais a pena ir até o aeroporto e de lá pegar o onibus ? Pergunto isso porque minha filha é pequena e já vou ter que andar muito com ela dentro do parque e vai estar muito frio (irei na 1º semana de janeiro), ela estará esgotada no final do dia. Mais uma: Alguém sabe o valor atual do ingresso na bilheteria ? Obrigada ! Aline, a distância da estação à entrada do parque é de +/- 150 metros. Ir até o aeroporto e pegar um onibus la seria MUITO mais cansativo. O valor do ingresso na bilheteria deve estar em torno de 70/80 euros. Compensa vc comprar pela internet, aqui do Brasil. Tem um ticket promocional de 60 euros no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Dezembro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Aline, A estação de trem é em frente ao portao de entrada do Parque. Os ingressos custam Adulto US$ 78,00 crianças até 11 anos US$ 69,00 Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mtiago Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Pessoal, estarei indo à paris na primeira semana de outubro, e graças a vocês já vi como chegar lá. Olhando o site da eurodisney, vi que tem a opção de translado mais o ingresso para 2 parques em um dia, tudo por 103 euros. A saída é da região central de Paris, em 4 pontos distintos. Valeria à pena? saí às 8:30 e retorna às 20:00. Segue as informações do site: "This package includes: One ticket 1 Day / 2 Disney® Parks + round trip transfers by shuttle from Paris city center. The shuttle transfers are organized by the Company Taste & Tour. DEPARTURE FROM PARIS: • GARE DU NORD : 8:30am - 8, boulevard du Denain (Subway 4/5 ; RER B/D) • OPÉRA : 8:40am - 8, place de l'Opéra (Subway 3/7/8 ; RER A, Auber) • MADELEINE : 8:50am - 3, boulevard Malesherbes (Subway 8/12/14) • CHÂTELET : 9:00am - 12, avenue Victoria (place du Châtelet) (Subway 1/4/7/11/14 ; RER A/B/D) DEPARTURE FROM DISNEYLAND® PARIS: • COACH PARKING: 8:00pm IMPORTANT: when choosing this shuttle you must necessarily travel both ways on it. But you may get on/off as you choose at: Gare du Nord, Opéra, Madeleine or Châtelet.ss" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersongfer Postado Agosto 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Olá estou buscando informações sobre o reveillon na DisneyParis mas não acho. O valor da entrada é o mesmo dos dias comuns? Algum relato sobre o reveillon? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.