Membros Danilo_ Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Tricia, Disney vale a pena em qualquer idade!! =) Mas não compensa ficar hospedada no complexo disney p/ conhecer Paris, é longe, uns 40 min de trem. Acaba ficando mto cansativo. No dia que vc for à disney faça um bate e volta e fique em um hotel de Paris mesmo, fora que será bem mais barato (hotel da mesma categoria). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopedroso Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Boa tarde, vou passar o natal em Paris (mais precisamente dos dias 24/12 à 28/12), e queria reservar um dos dias pra ir pra Disney. A minha pergunta é, por ser inverno, os parques abrem?? No site do parque não tem nenhuma informação de abertura a partir de novembro. Aí outra pergunta que não sei se cabe ao tópico, quais passeios vcs recomendam pra fazer no inverno lá?? Tirando os padrões Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, to pensando em ir pra Versalhes um dia. E a última pergunta, tem chances de nevar nesse período lá?? (nunca vi neve, to rezando pra nevar nem que seja um pouco). Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros -Aninha- Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Uai que estranho, acho que deu problema, tinha respondido ontem mas sumiu tudo. Falei que a Disney está aberta em dezembro sim, já fui lá nessa época e faz muito frio mas está tudo aberto. Eles fazem também o desfile de natal com os personagens cantando musiquinha natalina, queima de fogos e tudo. Acho que não vale a pena passar 2 dias lá pq o parque é pequeno, a não ser que vc esteja com crianças que queiram muito e visite tbm o Disney studios. Em versalhes nunca fui no inverno, acho que também é possível mas não sei como vão estar os jardins, que na minha opinião são uma das principais atrações de versalhes, então o ideal seria visitar na primavera ou verão quando tudo está verdinho e florido. Em Paris geralmente não neva, mas tudo pode acontecer! Mas se quiser muito mesmo ver a neve, é melhor ir em outra região, como nos alpes. Boa sorte e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 pedro Se consultar o tópico Paris perguntas e respostas tem infos sobre as atrações da cidade e no tópico Versailles perguntas e respostas , tudo separadamente. Este tópico é apenas para dúvidas sobre a EuroDisney. Favor evitar misturar os assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilobuss Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Afinal de contas, quanto custa o o RER até a Disney Paris? Vou usar as linhas acima da área 3 apenas três vezes (ida e volta de Versailles e a ida pra Disney) e não quero comprar o Paris Visite com a opção mais distante... Será que vale a pena? Pergunto pois vi num post na página 3 que o preço do RER é 25 Eur, mas fazendo o trajeto pelo site da RATP diz que o preço é de 7 Eur... Não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Danilo O Parque está na zona 5 a tarifa de ida por pessoa é 7 euros segue o link http://www.ratp.fr/informer/tarifs_idf/tarifs_idf_result.php?tLigne=MARNE-LA-VALLEE-CHESSY&sLigne=MARNE-LA-VALLEE-CHESSY%3B5%3B%3B7%3B3%2C5%3B56%3B28&x=44&y=8 Dependendo de qto tempo ficará em Paris nao recomendaria um visit pass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bele_Correia Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Gente, prourei na internet e não achei essa info.Vou em Julho agora para lá. A queima de fogos acontece somente durante os fins de semana ou na alta- temporada é todos os dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 belle Realmente diretamente não há informação a respeito da queima de fogos a não ser em ocasiões especiais, como reveillon e a parada de novembro. Well eu fui num mês de janeiro e não teve queima nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloef Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá, beleza! Olha, eu não sei se é proibido postar o meu vídeo da Disney Paris (não é Euro Disney) rsss, mas vou postar para vocês verem como é absolutamente incrível!!!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=3luLMQHn_us&context=C4acd6f8ADvjVQa1PpcFPYLHGwS-HY34dAK8wmSok8llQZScu34wk= Espero que gostem! Abraços. Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saoberna Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pessoal, eu e minha noiva vamos para a Euro Disney no mês que vem e gostaria de saber se existem queima de fogos nos parques? Fomos para Orlando no ano passado e ficamos viciados em Disney...rs... resolvemos tirar um dia para cada parque em Paris... Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.