Membros Ruth M. Teles Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 pois é, só passarei 4 dias em Paris, e tenho q decidir pois sei q esse dias em Paris serão poucos...mas vou ver... se pudesse iria aos 2 (Euro e Vers), mas o tempo...vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 e Makiley, obrigada pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nat.coelho Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 oi alguém sabe se tem tgv ou metro de paris ao europa park??? vendo os topicos fikei mt tentanda a conhecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 TGV acho que não tem... mas tem o RER que é o trem normal que sai de Paris e que faz conexão com algumas estações do metro. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TiagoBruna Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 oi pessoal,estarei em Paris no final de junho, e gostaria de saber se o q vale mais a pena- EURODISNEY oU VERSALHES? Ruth, vc escolheu uma das melhores épocas para ir. Se puder vá aos dois locais são coisas que vc nunca verá no Brasil, Versalhes é sem explicação tudo muito lindo, vc fará um album só com fotos de lá, pois há muita coisa bacana. Já a eurodisney tb é muito legal, muitos brinquedos bacanas e diferentes. Se vc kiser andar por vários brinquedos reserve mais de um dia, pois as filas são grandes, ou então gaste um pouco mais e adquira o FreePass. Ok? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 perguntinha besta: a eurodisney funciona todos os dias? de que horas até que horas? no site nao diz nada... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Segue o link com horario de funcionamento . É só ir clicando na setinha para escolher o mês que pretende ir. http://news.disneylandparis.ie/calendar/index.xhtml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Alguém já foi ao parque do Asterix? tenho um amigo em Paris e ele me disse que além de ter mais haver com a França, o parque do Asterix é mais legal que a Disneyland Paris... Gostaria de saber a opinião dos amigos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros triciaferreira Postado Agosto 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Boa Tarde!! Vou passar 3 dias em Paris. Temos uma filha de 4 anos, pensamos em ir um dia para a Eurodisney. Vale a pena conhecer para uma criança da faixa etária da minha filha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros triciaferreira Postado Agosto 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Outra pergunta. Pensamos em passar os 3 dias que vamos ficar em Paris no Hotel do complexo da Eurodisney e de lá ir para os pontos turísticos da Cidade Luz, ai vem a pergunta. É loucura fazer isso ou é possível? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.