Membros brazilianvictor Postado Setembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Galera, Sou meio viciado em Disney... Já fui duas vezes como turista na de Orlando, uma vez na da França e trabalhei por três meses na Disney Orlando. Pra quem nunca foi na de Orlando, rola demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais conhecer... Vai sentir por lá o que é a magia Disney. Agora, pra quem já foi na outra, vale repensar... A Disney França é foda sim, muito boa, mas é pequena. É uma versão reduzida do Magic Kingdom, com SpaceMoutain e as atrações mais conhecidas. Tudo isso no clima europeu menos consumista, menos divertido e mais frio que o americano. É um lugar de sonhos sim, pra diversão da família inteira, mas não é nem 1/3 que Orlando... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabrinattoledo Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 gostaria de saber o que fazer no dia 1 de janeiro em paris...dizem que é tudo fechado... ai pensei na eurodisney, é aberta?? o que acham??? obrigada Sabrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Sabrina, De uma olhada no site da eurodisney, vc deve achar essa informaçao por lá. Acredito que esteja aberta sim..mas é melhor confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lezinhams Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Olá, espero que alguém possa nos ajudar. Eu e meu marido vamos a Paris e estamos querendo ficar em um hotel no complexo da disney. Alguém sabe dizer se para conhecer as outras atrações durante a noite, seria perigoso pegar o RER tipo 10, 11 horas da noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Dentro do trem não tem perigo algum , o que pega sao algumas estações. Mesmo indo com criança a Paris eu optaria por um hotel central e ir um dia na Disney e dependendo da idade um dia no Asterix. Tem-se muito mais a fazer em Paris mesmo para as crianças como por exemplo um passeio pelos esgotos da cidade ,interessante e baratinho, assim como o passeio de barco pelo rio Sena, ou mesmo um tour com aquele ônibus de 2 andares, o visual da roda gigante é magnifico, ou mesmo uma subida no balão e ver a fantástica Paris de cima. Well olha eu aki dando palpite novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bispo007 Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu andei muito no RER durante a noite, e nunca senti correr qualque perigo. Adorei passear pelo centro de Paris á noite, é uma cidade magnifica. Sobre o parque Asterix e eurodisney, podem ler o meu mais recente post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Bispo007 Se você não pode dar suas informações sem direcionar para o seu blog , também não pode informar sobre um blog ou site em qualquer lugar do fórum. O mochileiros.com tem um subfórum específico para os blogs http://www.mochileiros.com/blogs-de-viagem-sites-relacionados-f380.html Divulgue-os lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 oi pessoal, estarei em Paris no final de junho, e gostaria de saber se o q vale mais a pena- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 oi pessoal, estarei em Paris no final de junho, e gostaria de saber se o q vale mais a pena- EURODISNEY oU VERSALHES? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Março 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2011 Ruth, Eurodisney e Versalhes são passeios completamente distintos, inclusive um fica para o Leste e o outro para Oeste de Paris hehehe... Eu gostei de ambos.... Versalhes é pra quem gostar de arte, cultura, historia, etc.. a cidade é bem bonita os Jardins do Palacio tambem são fantasticos. Eurodisney é um passeio para todas as idades e como Versalhes um passeio de 1 dia. Ambas as atrações você pode ir facilmente de trem (RER) saindo de Paris. Agora final de Junho se prepare para o calor e para as multidões. Se puder vá aos dois.... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.