Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Setembro 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2006 Dá pra ir de onibus por 16 euros: www.vea.fr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neobit Postado Janeiro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Olá, Mochileiros! Pesso uma ajuda ao pessoal que conhece a Eurodisney. Eu verifiquei no site deles, vários preços para os tickets. Se você falar que é do Brasil, o Ticket sai 103eur. Se falar que é da França, sai por 60Eur. Afinal, onde é o melhor (e correto) lugar para comprar os tickets? E faltam 25 dias para o embarque!!! \o/ Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Olá, Mochileiros! Pesso uma ajuda ao pessoal que conhece a Eurodisney. Eu verifiquei no site deles, vários preços para os tickets. Se você falar que é do Brasil, o Ticket sai 103eur. Se falar que é da França, sai por 60Eur. Afinal, onde é o melhor (e correto) lugar para comprar os tickets? E faltam 25 dias para o embarque!!! \o/ Um Abraço Pode deixar para comprar no parque mesmo, tem uma bilheteria na entrada. Paguei 57 euros em janeiro de 2008. Boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogeriomarques Postado Janeiro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Olá, Mochileiros! Pesso uma ajuda ao pessoal que conhece a Eurodisney. Eu verifiquei no site deles, vários preços para os tickets. Se você falar que é do Brasil, o Ticket sai 103eur. Se falar que é da França, sai por 60Eur. Afinal, onde é o melhor (e correto) lugar para comprar os tickets? E faltam 25 dias para o embarque!!! \o/ Um Abraço Pode deixar para comprar no parque mesmo, tem uma bilheteria na entrada. Paguei 57 euros em janeiro de 2008. Boa viagem!! Cara, eu fui em Julho/2008 e paguei 75 euros, fora o trem que foi mais 25 euros, detalhe importante, por 75 euros vc tem direito em ir nos 2 parques, um do lado do outro no mesmo dia. Não tem diferença para brasileiros e franceses no valor do ingresso. Vale a pena ir sim. é inesquecível. Um abraço e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 EuroDisney Adultos 1 dia 1 parque 50 Euros ou 1 dia 2 parques 60 Euros ( estava em promoção em janeiro/2009), compre na bilheteria da entrada sem problemas . Vale a pena comprar os 2 , eu particularmente gostei mais dos estudios, porém tem um brinquedo no parque chamado space mountain mission 2 na Discovery land que é muito bom .O trenzinho que roda o parque é chatissimo demorado se for passar apenas o dia não vale a pena , descemos na primeira estação! Alguns brinquedos são para gastar o tempo do turista , umas grutas na Adventureland que vc só entra e sai sem nada a ver ,talvez seja uma aventura para crianças mas não para adultos.O navio dos piratas é bonito mas não é nenhuma atração e sim uma lanchonete. O Indiana Jones é legal mas bem comum, visual é interessante. O parque é temático lindissimo mas brinquedos mesmo são pouco radicais os melhores estavam com filas de pelo menos 60 minutos como mostravam os relógios nas entradas dos brinquedos (dia de semana e inverno). O estudio é bem interessante , o passeio de trem vale a pena , mostra o make off de alguns efeitos especiais e a Twilight Zone é de matar de medo muito legal. :'> :'> :'> No mais os souvenires são carissimos como de costume, do lado de fora( antes de entrar no parque) ainda tem um mega shopping com cafeterias, restaurantes,boliche etc. Leve um sanduiche a comida do parque é tudo de ruim parece papel com sal nada tem gosto de alguma coisa, a maioria dos turistas franceses carregam suas "merendeiras". De qualquer forma chegue cedo se comprar apenas para um dia , vale a pena conhecer mais pelo visual e fantasia do que pelos brinquedos. Apesar da neve , o frio e os brinquedos não serem assim novidade valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas sp Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 ola! como faço parair de ter rer para a eurodisney? ficarei em um hotel na região de bercy (metro daumesnil) obrigado douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Para chegar a Disney você precisa pegar o RER na linha A direção Marne La Vallee - Chessy, está é a estação que fica na entrada do parque. Dê uma olhada neste mapa: http://www.ratp.info/orienter/cv/carterer.php O RER A é a linha vermelha, mas cuidado pois existem várias direções. Desliza o mapa para a direita para achar o parque. Olhando pelo mapa dá para ver que existem algumas estações do RER linha A próximo a você, é só ver qual é a mais próxima do hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Julho 5, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2009 EuroDisneyAdultos 1 dia 1 parque 50 Euros ou 1 dia 2 parques 60 Euros ( estava em promoção em janeiro/2009), compre na bilheteria da entrada sem problemas . Vale a pena comprar os 2 , eu particularmente gostei mais dos estudios, porém tem um brinquedo no parque chamado space mountain mission 2 na Discovery land que é muito bom .O trenzinho que roda o parque é chatissimo demorado se for passar apenas o dia não vale a pena , descemos na primeira estação! Alguns brinquedos são para gastar o tempo do turista , umas grutas na Adventureland que vc só entra e sai sem nada a ver ,talvez seja uma aventura para crianças mas não para adultos.O navio dos piratas é bonito mas não é nenhuma atração e sim uma lanchonete. O Indiana Jones é legal mas bem comum, visual é interessante. O parque é temático lindissimo mas brinquedos mesmo são pouco radicais os melhores estavam com filas de pelo menos 60 minutos como mostravam os relógios nas entradas dos brinquedos (dia de semana e inverno). O estudio é bem interessante , o passeio de trem vale a pena , mostra o make off de alguns efeitos especiais e a Twilight Zone é de matar de medo muito legal. :'> :'> :'> No mais os souvenires são carissimos como de costume, do lado de fora( antes de entrar no parque) ainda tem um mega shopping com cafeterias, restaurantes,boliche etc. Leve um sanduiche a comida do parque é tudo de ruim parece papel com sal nada tem gosto de alguma coisa, a maioria dos turistas franceses carregam suas "merendeiras". De qualquer forma chegue cedo se comprar apenas para um dia , vale a pena conhecer mais pelo visual e fantasia do que pelos brinquedos. Apesar da neve , o frio e os brinquedos não serem assim novidade valeu a pena. Ola, é possivel conhecer os dois parques em um unico dia ? ou é melhor comprar o ticket para apenas 1 parque aproveitar melhor e com mais calma apena 1 parque ? Qual o horario recomendado para se chegar no parque ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Julho 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Acho que vale a pena sim... Nao sei se é pq nao conheço a Disney de Orlando, ou porque ja estava cansada de tanto ver museu depois de quase 20 dias rodando pela Europa. O valor ja foi falado pela claudia. E o outro parque é o da Universal Studios, os dois tem atraçoes interessantes. Tem também o Disney Village que tem varios bares e restaurantes como o hard Rock, o pessoal vai pra la depois que os parques fecham. Vc deve pegar um trem chamado RER ( sao os que vao para fora de Paris ) em direçao ao Disneyland Parc, de qualquer estaçao que vc estiver vc consegue ir. ë so pegar um metro que va até qa estaçao do RER. É so vc pedir um mapa. tudo é muito bem sinalizado. Sao uns 30 minutos de viagem no albergue onde fiquei o pessoal vendia o ingresso mas comprei na Disney mesmo sem problemas, e quase nao tem fila pq tem varias cabines vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Paul Postado Agosto 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Vale a pena para quem é muito fã de Disney! Eu fui, ainda não conheço a de Orlando, no entanto a de Paris é um parque muito infantil mesmo, nada de brinquedos muito radicais.. Não voltaria mais, mas é tudo bem cuidado e boa opção para levar as crianças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.