Membros luflor Postado Outubro 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2004 Tem algum parque especializado em montanha russa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2004 O Europark tem a maior montanha Russa da Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celiams Postado Outubro 29, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2004 O La Villete é muito legal e é mais perto. Fala sobre as Ciências. Dá para visitar em menos de uma manhã. Abraço, O Mihaelo tem razão, a Futurescope é muito bacana. Fica a 3 horas de TGV de Paris, na cidade Poitiers, um pouco acima de Bordeaux. Eu fui e voltei pra Paris no mesmo dia, dá pra curtir o parque em 1 dia numa boa. Outro parque que todo mundo esquece é o La Villete, lá tem as Cités da música e das ciências, muito bom tb. O RER é até a estação Porte de La Villete, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ClaudiaL Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2004 eu acabei de voltar da Europa e fui a Eurodisney. Eu já tinha ido em 92 e de lá pra cá nao mudou mta coisa nao. Se vc conhece a Disney de Orlando ou a Disneyland, vc vai ficar meio decepcionada pois é MTO mais fraquinha q estas duas. Mas se nao conhece, pode ser uma boa. O ingresso está 40 euros pra um parque e 49 pra dois parques (acho q um deles é mais brinquedos com agua, mas como já está frio, nao fui). Vc pega RER e custa 6,10 cada trecho. Demora uns 40 min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mól Postado Novembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2005 Eu vou a Paris em janeiro e vou ter alguns dias livres. Gostaria de ir a Eurodisney. Já conheço a Disney da Flórida, mas quero conhecer o da França. Como faço para chegar lá de Paris? Quanto custa o passeio? Tem como comprar o ticket com antecipação? Vou de excursão, sei que esse passeio não está incluido no pacote, mas adoraria conhecer o parque. Mól Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mól Postado Novembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2005 Pessoal, Eu vou a Paris em janeiro e adoraria ir a Eurodisney. Já conheço a Disney da Flórida, mas quero conhecer o da França. Como faço para chegar lá de Paris. Quanto custa? Tem como eu comprar a entrada com antecipação? Vou de excursão e sei que este passeio não está incluido no pacote, mas adoraria ir. Mól Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2005 Não lembro qt custa, mas se vc for na informação turistica em Paris consegue comprar o bilhete já com a passagem de trem. É muito fácil chegar, não se preocupe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra n_andreia Postado Novembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 EuroDisney 41,00 euros. Eu comprei em uma estação de metro. Como tinha a Carte Orange só comprei o ticket sem o transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMAlbertini Postado Dezembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 Na outra unica vez que fui pra Paris, precisei deixar de lado esse parque, por pura falta de tempo. Ano que vem pretendo ir pra lanovamente e nao vou deixar escapar a oportunidade. Sei que é afastado da cidade, mas hoje em dia eu prefiro ir pra lá do que voltar ao Louvre. Alguem conhece? Sabe preços? Melhor jeito de ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 Quando eu fui era só pegar o RER B e saltar no aeroporto Charles de Gaulle. De lá partiam micro ônibus para o parque. É um pouquinho longe sim, cerca de 1h e pouco de Paris, mas eu gostei muito. Tem uma montanha russa espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.