Membros igorilas Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Vale do Loire em um dia é bem complicado, você leva umas 2 a 3 horas para ir e o mesmo para voltar, então no máximo você conseguiria visitar um ou dois castelos no máximo, pois eles ficam meio afastados entre si e não tem muitas opções de transporte. O ideal seria você ter 2 dias disponíveis para o vale do Loire, alugar um carro e visitar os castelos com calma. Então, caso eu fosse no vale do oire eu e meua migo iriamos alugar um carro mesmo, mas em um dia visitariamos esses 3 castelos, do loire que eu citei, parece que dá sim, ouvi dizer.. mas pelo jeito então compensa mais ir pra Eurodisney visitar os 2 parques... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Então amigo é pq eu não conheço a Disney dos USA , mas vi videos da Eurodisney na net e achei legal até. Meu Roteiro em Paris em 5 Dias está conforme abaixo, por isso a dúvida entre O vale do loire e Eurodisney, qual destes vc iria? Maio Dia 23: Paris - Chegar meio dia no Hotel, to querendo ir no Castelo chantilly pq é perto e dá tempo a tarde. Dia 24: Paris City Tour - Hop on Hop Dia 25: Paris City Tour Hop on Hop Dia 26: Paris - Palácio Versales Dia 27: Eurodisney ou Castelos do vale do Loire (alugar carro ou ir com uma agencia em 3 Castelos: (Chateau of Chenonceau, Cheverny e Chambord) Dia 28 - Vou embora cedo EU iria no Vale do Loire. Mas isso sou EU. EU não conheçi o Vale e tive um passeio frustrado na EuroDisney devido à elevada expectativa que criei da minha viagem à Florida. VOCÊ ainda não conheceu a Disney nos USA, então, com certeza, terá um bom passeio na Euro. Mas se estiver nos seus planos ir conhecer a Flórida em breve, então deixe a Disney pra lá. Mas pra ser sincero, eu só fui na EuroDisney porque minha esposa queria muito. Estando em Paris, com tantas atrações únicas na cidade e na região, Disney não estaria na minha lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 entendi amigo, obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joão.victor3 Postado Abril 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Gente, acho que a Disneyland Paris vale muito à pena SIM, é relativamente pequena o preço é justo pois consegues conhecer quase tudo em um dia. Claro que não se compara com a de Orlando mas não deixa de ser uma boa opção para quem está em Paris. Inclusive, na proxima oportunidade que tiver, irei de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucaaslk Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Sempre quis conhecer a disney(de orlando)kkk mas como esse ano estou indo a Paris pensei em conhecer a disney por lá e o preço da entrada também agradou (R$186). Alguém que já visitou lá, tem alguma dica, e se vale a pena ou não vale a pena. Estou aceitando qualquer tipo de sugestão. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Quem já foi antes para a Disney de Orlando e depois na de Paris, fala que a de Paris é frustrante, mas se você nunca foi em nenhuma delas, provavelmente vá gostar da de Paris. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Paulo Bento Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Fala ae amigo, onde vc conseguiu achar ingresso por esse valor? Pois irei em junho para Paris e quero ir na Disney. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Boa noite, Lucaaslk. A Disney world (em Orlando) é muito melhor que todas as outras. A Disney Paris vale à pena conhecer, sim. Mas, se puder, evite ir no inverno. Bom divertimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucaaslk Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Fala ae amigo, onde vc conseguiu achar ingresso por esse valor? Pois irei em junho para Paris e quero ir na Disney. Eai cara, eu olhei no site da Decolar, aqui está o link http://www.decolar.com/atracoes-turisticas/shopping#!/detail/TOUR/HB_PAR_DISNEY%202P/BRL?currency=BRL&sorting=Relevance Mas não sei se é tão confiável, até fiz uma pergunta no blog aqui, estou aguardando respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 A Disney Orlando é infinitamente melhor. Mas vale a pena ir sim na de Paris se você nunca foi na de Orlando. A dica que eu dou é para que você não abra mão de nenhum passeio em Paris para ir à Disney, só vá se você estiver com dia sobrando mesmo. E o preço que você passou é para 1 dia 1 parque. Recomendo a compra do ticket 1 dia 2 parques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.