Membros Guty Postado Outubro 5, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2004 Pessoal estou começando a alaborar um roteiro pela europa e gostaria de saber se vale a pena incluir a EuroDisney (Paris) no roteiro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celiams Postado Outubro 5, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2004 Oi Guty, Depende. Se você vai com crianças ou é fan de Disney(como eu por exemplo) vai valer a pena. O parque é legal mas não é grande como os da Florida. Vindo de Paris chega-se lá em 40min de trem. Se você está com tempo de sobra na viagem pode usar um dia para o passeio. Se está com os dias contados, na minha opinião é melhor deixar para uma outra vez. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coralista Postado Outubro 26, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2004 As coisas lá são caras quanta sai em media o passeio? Bjs... Wiherlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra BrunoB Postado Outubro 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2004 Guty, eu já fui 4x a Eurodisney e acho o maior barato. É uma oportunidade de se divertir de forma diferente no meio da Europa. Vale a pena gastar 1 dia lá. Tem os brinquedos clássicos (mansão mal assombrada, big thunder mountain, space mountain) e outros não menos interessantes. Abriu a pouco tempo a Universal lá, não conheço mas me disseram que é bacana também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...