Membros Guty Postado Outubro 5, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2004 Pessoal estou começando a alaborar um roteiro pela europa e gostaria de saber se vale a pena incluir a EuroDisney (Paris) no roteiro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celiams Postado Outubro 5, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2004 Oi Guty, Depende. Se você vai com crianças ou é fan de Disney(como eu por exemplo) vai valer a pena. O parque é legal mas não é grande como os da Florida. Vindo de Paris chega-se lá em 40min de trem. Se você está com tempo de sobra na viagem pode usar um dia para o passeio. Se está com os dias contados, na minha opinião é melhor deixar para uma outra vez. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coralista Postado Outubro 26, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2004 As coisas lá são caras quanta sai em media o passeio? Bjs... Wiherlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra BrunoB Postado Outubro 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2004 Guty, eu já fui 4x a Eurodisney e acho o maior barato. É uma oportunidade de se divertir de forma diferente no meio da Europa. Vale a pena gastar 1 dia lá. Tem os brinquedos clássicos (mansão mal assombrada, big thunder mountain, space mountain) e outros não menos interessantes. Abriu a pouco tempo a Universal lá, não conheço mas me disseram que é bacana também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Apnana Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2004 Olha, eu amo a Disney Orlando, mas não achei a de Paris grandes coisas. Concordo com a Celia, se vc tem poucos dias, não vá. Mas se tiver dias de sobrando, é mais um lugar para conhecer. Compre o ticket junto que incluir ticket+entrada no Parque. Sai mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2004 Eu acho o Europapark melhor. e se vc vai a Europa por poucos dias tambem não aconselho perder tempo indo em Parques pois isto tambem tem muito no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra BrunoB Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2004 Melhor que a Eurodisney é o Parc do Asterix. Para ir vc tem que ir de RER até o aeroporto Charles de Gaule e de lá pega um ônibus do parque. É bem diferente dos parques normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Outubro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2004 Outro parque interessante a visitar é o Futuroscope en Poitiers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra BrunoB Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2004 O Mihaelo tem razão, a Futurescope é muito bacana. Fica a 3 horas de TGV de Paris, na cidade Poitiers, um pouco acima de Bordeaux. Eu fui e voltei pra Paris no mesmo dia, dá pra curtir o parque em 1 dia numa boa. Outro parque que todo mundo esquece é o La Villete, lá tem as Cités da música e das ciências, muito bom tb. O RER é até a estação Porte de La Villete, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra panda Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2004 Bah! Eu não gostei nem da Eurodisney, nem do Asterix... Os outros citados eu não conheço... Cheguei a passar por Strasbourg...mas não vi esse parque. Bem...tudo depende - como já disseram - do tempo que você tem disponível. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.