Membros Conserva Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Eu mandei hoje também o meu pra Brasilia... mandei só o laudo, sem o raiox no site da embaixada diz que eles nao recebem as chapas.. Ai parece que eh encaminhado pra NZ e depois eles mandam novamente pra Brasilia e a resposta sai apenas no final do mes... é isso mesmo?? Achei que seria mais rapido a resposta... =/ Abracos galera Citar
Membros michellefs_br Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 YEYYYYYYY....... hj saiu a resposta do visto GALERA!!!!!! O meu foi aprovado... deem uma olhada no de vcs, tá no site deles... tem q imprimir uma carta e apresentar na entrada do pais pelo que eu entendi... que aí eles aplicam o visto pra gente....... SHOW DE BOLA!!! Citar
Membros odiegoka Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Eu também consegui o meu. To indo dia 3 de fevereiro... Quando vocês vão? Citar
Membros windfuzz Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 massa que deu certo pra vocês.. em tempo, tô indo em março ou abril, ficarei em auckland ou dunedin (espero definir logo) se tiver alguém afim de dividir casa, ap e tal.. dê sinal de vida.. Citar
Membros Linkkk Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 Eu estou indo em outubro.. quem sabe hehehe Citar
Membros michellefs_br Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 Eu tô indo dia 11 de março... por enquanto pra 7 meses, se conseguir algum esquema legal por lá posso até dar uma ampliada... to contando os dias já!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.