Membros ricardolb Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 É Até 30, quer dizer que com 30 vc ainda pode aplicar, creio eu... e realmente é 15 dias pra fazer os exames... vou tentar marcar pra semana que vem... no orkut tão dizendo que esgotou em 25 minutos as 300 vagas.. Citar
Membros Conserva Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Pessoal, to querendo ir daqui umas 3 semanas... o mais breve possivel!!! Eu ia antes, só esperei mesmo pra ver se conseguie esse WVH Quanto ao medico, parece que nao precisa agendar... pelo menos eu vi o pessoal do ano passado comentando... Sou do interior, quero ver se vou amanha já fazer... depois o Raio x voce pode mandar pra NZ ou na embaixada aqui em Brasilia!!! Voces estão querendo ficar onde?? To querendo em Tauranga, por lá... se alguem for ai tambem podemos ver alguma casa e tal... abracos Citar
Membros gustaklavin Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 po que tristeza saber que o cara ali conseguiu com o chrome e eu nao! meu cartao de credito eh visa e é internacional... nao sei como que nao deu certo!! tem alguma coisa errada... a atendente no telefone disse que eu vou receber uma notificação via email dizendo se meu formulario foi aceito ou nao. Minha duvida é se pra garantir precisa ter pago ja de cara... Bom, como tem a opção de pagar depois, ainda há esperança. Vou torcer pra que dê certo... me preparei o dia todo pra isso... puta decepção.... Boa sorte ai pros que conseguiram pagar! Citar
Membros gisakrub Postado Setembro 1, 2011 Autor Membros Postado Setembro 1, 2011 Achei q nao iria acabar em 25 min.. q merda, cheguei em casa agora 23:00 e ja nao tem mais vagas,,.. mas tem um porem, nsoa sao todas as pessoas q sao aprovadas... eles vao reabrir daqui uns dias como o ano passado... bju Citar
Membros rodmak Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Pessoal, tenho uma dúvida.. gostaria de ir pra NZ no início de 2013. caso eu algum visto remanescente, eu posso guardá-lo até 2013? ou eu teria que utilizá-lo até 2012? Citar
Membros ricardolb Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 você tem 1 ano pra desembarcar na NZ a partir da data de emissão do seu visto, o visto começa a contar a partir do desembarque lá... Citar
Membros michellefs_br Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Ufa, foi dificil, mas consegui marcar o médico pra amanhã, alguem sabe pra onde temos q enviar o laudo qdo recebermos??? Pois eles num enviam para lugar nenhum a não ser pra gente... Alguns lugares foi dificil ligar, até desligavam na cara, achavam q era engano, nem sabia q tinha esse negocio pra Nova Zelandia... Abs... Citar
Membros melcarvalho Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 onde q vc marcou michelle? pq aqui em SP, foi soh ir direto pro medico (sem marcar horario), me deram a receita pro exame, fui pro laboratorio, e se vc for cedinho, o resultado pode sair no mesmo dia! como fui no horario do almoco, meu resultado sai amanha (ou segunda no maximo). dai eh soh enviar o envelope pra embaixada em Brasilia. alguem sabe ai, se o plano de saude, tem q comprar um plano de 1 ano pq o visto eh valido por ate 1 ano, ou se pode pegar um plano de acordo com qnto tempo eu vou ficar lah? Citar
Membros luisaccardoso Postado Setembro 3, 2011 Membros Postado Setembro 3, 2011 Pessoal... To indo para Queenstown... chego em Auckland dia 28/09... Vou alugar um carro... se alguém quiser rachar... Bjoss Citar
Membros michellefs_br Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Recebi hoje meu envelope com o raio x... agora tô indo pro correio enviar sedex 10.. a maior duvida é, mando só o envelope do médico que já tá até com o endereço da NZ ou o raio x todo??? To querendo mandar só o envelope com o laudo, o que vcs fizeram??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.