Membros gisakrub Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Olá pessoal , alguem vai aplicar p esses visto ? Sao somente 300 vagas , sera q terei muitos concorrentes?? Boa sorte Citar
Membros luisaccardoso Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 sim, to esperando abrir aí.... =P Citar
Membros Conserva Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Opaa.... tô dentro também! haha Citar
Membros gustaklavin Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 eu consegui enviar meu formulario... mas na hora do pagamento nao deu certo, nao sei porque, suspeito que seja o meu Browser - no site diz que tem que ser um daqueles la, mas eu tava usando o google chrome.... Enfim, na minha situação (Whats happening), esta como Submitted, mas nao consigo fazer o pagamento nem com outro browser pq diz que as vagas ja foram preenchidas. liguei pro numero da nova zelandia que tem no site e a mulher falou que eu tenho que esperar pra saber se meu formulario vai ser aceito ou nao.. e que pode pagar depois. Mas ela nao tem certeza absoluta se é isso mesmo, então to ansioso pra saber oq que ta acontencendo... Se eu vou conseguir ou nao. alguem ai nessa situação? Citar
Membros Conserva Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 O meu deu tudo certo!! Achei até facil demais, assustei... Estranho mesmo o seu pagamento não ter dado certo.. conta depois se deu certo ou nao! abraços Citar
Membros melcarvalho Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 o meu tbm nao deu nada errado. vou estar torcendo por ti! Conserva: eu tbm achei facil demais! Mas e ai, jah fez o raio-x? Alias, pra onde q manda? Citar
Membros ricardolb Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 E aí galera, eu também consegui, deu tudo certo, paguei normalmente, e paguei pelo Google Chrome, o que elimina a hipótese do Browser... o que eu quero saber... será que nossa vaga está garantida? A gnt só perde ela caso algo de errado com os exames médicos???? Foi muito tranquilo, fiquei até com medo também... hehehe, fiz o meu dpois auxiliei meu primo e minha prima a fazerem os deles também... Vamo lá galera, se tudo der certo nos encontramos na NZ... quando vcs pensam em ir ? Citar
Membros melcarvalho Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 entao, acho q a vaga ta garantida. acho q eles soh vao ver se vc tem os character requirements e o lance do exame. alias, vou fazer o meu amanha. ja fez o teu? to pensando em ir mes q vem. hahaha. soh o preco da passagem q ta um poco azedo, mas fazer o q?! e vc? Citar
Membros ricardolb Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Eu tenho que marcar o exame ainda, vi no email que tem 15 dias pra fazer.. vou marcar pra semana que vem já (moro no interior, tenho que viajar pra capital hehe).. Quanto a passagem, realmente, pra comprar muito em cima vai ser meio caro... eu e meus primos vamos no ano que vem só, possivelmente em Julho ou agosto.. então da pra pegar uns preços bons de passagem... tomara que esteja garantido mesmo, não vejo a hora de poder começar a pesquisar cidade e tudo mais... Citar
Membros michellefs_br Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Pessoal, o meu tb deu certo, já paguei na hora, já tinha o formulário preenchido desde o ano passado q eu num tinha conseguido, aí foi só arrumar alguns dados e resubmeter... A duvida é, a gente recebe um email com uma carta deles, temos apenas 15 dias pro exame médico né?? Alguem já passou por isso?? Já marcou antes?? Vou tentar agendar pra amanhã... E eu tenho 29 anos e completo 30 em maio do ano que vem, será q isso seria um problema? Falaram q a idade máxima é até 30 anos... Abs, e nós vemos por lá!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.