Membros Lucianaa Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 pessoal, também estou planejando uma viagem para a Itália em Maio/2012. Me inspirei nas paisagens do filme "Cartas para Julieta" e estou pensando em explorar Toscana... ainda não defini as cidades, pretendo fazer alguns trechos de carro... serão 10 dias! Citar
Membros Adriana Flavia Postado Setembro 28, 2011 Autor Membros Postado Setembro 28, 2011 Oi Luciana!!!!! Que maravilha, vc vai no mesmo período que eu... Quem sabe possamos ver alguma atração turística juntas lá.... O que vc acha??? Vamos conversando sobre o assunto Abraços Citar
Membros Ricardo CevA Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Olá Adriana! Acrescentando o que disseram,fui a Napoli e não achei a cidade interessante. Passei um reveillon na cidade,e infelizmente não pude conhecer Pompeia pois estava fechado. Seria muito interessante conhecer Assisi,a cidade é muito linda. Em Pisa,também fiz um bate e volta, (Fiz de trem.. Roma-Firenze-Pisa ) foi o bastante..nada de excepcional. Não sei se vai se hospedar em Veneza,lã tudo é muito caro. Uma sugestão é se hospedar em Mestre,uma estação antes de chegar a Veneza.. Abraço !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.