Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo pela terceira vez à Cusco, dessa vez irei de carro próprio. Até o momento já temos 6 carros em nosso grupo, totalizando 24 pessoas, mas até a data de ida (25/12) mais algum carro vai se agregar no comboio :)

A maioria irá fazer os passeios clássicos (vale sagrado e MP) eu estou catalogando os passeios fora da rota tradicional, como rafting, tirolesas, bike, balneários termais e etc. Ficaremos até o dia 02/01.

Ainda falta ver algo bem legal pra virada. ::lol4::

• 2 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

também irei fazer os mesmos roteiro que vocês, interessante não acho que vamos encontrar muitas tribos e gente boa por lá.

Gostaria de saber se já reservaram algum hostel, irei com mais 2 amigas e estamos procurando montar grupos também, visto que todos terão os mesmos destinos e preticamente nos mesmos dias. Estou fazendo contato pelo face com algumas pessoas e espero ^que possamos conversar e combinar algo.

Saio de Sampa dia 27/12 e vamos p/Lima, em seguida Cusco.

Me adicionem no face e hotmail.

natsmello@hotmail.com e http://www.facebook.com/profile.php?id=100002028664996

é isso,

beijo a todos

Natália.

• Membros
Postado

Pessoal,

Está chegando. Tomei a decisão de ultima hora de ir para Cusco no Reveillon e estou indo sozinho, na raça e na coragem. O roteiro de todos parece ser um pouco semelhante, portanto acho que dá para adequarmos alguns roteiros e fazer uma galera irada pra conhecer e curtir os passeios. Estou indo para Lima dia 26/12 e chego em Cusco no dia 27/12. Daí até o dia 08/01, quando retorno, ainda está em aberto. Segue meu perfil no facebook para quem quiser compartilhar algumas idéias de roteiro.

https://www.facebook.com/felipe.maia.oliveira

Abs,

Felipe

• Membros
Postado

Dae galera!

Ano passado não passei o reveillon em Cusco mas cheguei ali pelo dia 04. É uma cidade historica espetacular, mas com baladas concentradas na plaza de armas tbm da hora... Agora a dica mesmo fica por conta de vcs nao esquecerem de ir nos seus bancos antes de sair do brasil e pedir a liberação dos seus cartoes de saque para o uso no Peru, pois, alem de Venezuela e Colombia, pra usar cartao pra sacar dinheiro nos caixas peruanos precisa de uma autorização especial, senao vcs podem se stressar por lá!!

Boa viagem e abraços!!

• Membros
Postado

Ola pessoal, eu e um amigo também estamos indo passar o reveillon em Cusco. Chegaremos dia 30/12 e pretendemos ficar uns 5 dias por lá fazendo os roteiros e seguiremos para Arequipa. Depois Lima... voltamos dia 10/01.

Abraços a todos!

• Membros
Postado

ESTOU INDO AGORA DIA 31 P CUSCO..

VOU PASSAR REVEILLON LÁ, ESTOU INDO EU E MEU NAMORADO. BOTO FÉ DE NOS ENCONTRARMOS LÁ.

PELO QUE LI O BOM É A PRAÇA E DEPOIS TEM BAR AO REDOR, NAO CONSEGUI ACHAR MUITA COISA.

QQ COISA, ESTAO COMBINANDO ALGO? LUANA.

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, acabei de criar um grupo no FB para reunir a galera que está planejando ir passar o Ano Novo em Cusco

Ano Novo é para comemorar, com muita festa e entusiasmo. Fato. Mas onde, Como e Com quem? Programou uma viagem para Cusco e não sabe onde passar o Reveillon? Qual o lugar mais badalado, que lugar tem os fogos de artifício mais bonitos ou as baladas mais animadas? Claro que a gente tem todas as dicas…

https://www.facebook.com/groups/281653608613392/

Fiquem a VONTADE para entrarem lá

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...