Membros mortol Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Galera... eu e minha familia (esposa e duas criancas) estamos indo fazer nossa primeira viagem para o exterior e sairemos dia 10/01/12 e retornaremos 12/02/12. O roterio ja pago esta assim... hoteis, 11 dias em Orlando: hospedado no hotel ROSEN INN AT POINTE ORLANDO Parques comprados em Orlando: 04 dias Disney – 02 dias Universal Combo Sea World + Busch – em orlando terei carro alugado tambem... eu gostaria de ir conhecer o space kennedy center, mas ainda nao decidi... O que achao valha a pena? 04 dias em Los Angeles: ficarei no hotel WILSHIRE BLVD LOS ANGELES e passeios so´comprei um citytur City Tour – Half Day City tour – em espanhol Pontos de passagem: Dorothy Chandelier Theatre, Olvera Street, Hollywood Hills, assim como Hollywood Blvd, onde o Treatro Chinês está localizado. Sunset Blvd, passando pela Sunset Plaza entrando em Beverly Hills onde poderão ver as casas das estrelas de Hollywood. Continuação para a Rodeo Drive onde terão tempo livre para almoçar e fazer compras. Duração: 04 horas Locais de pick up: Hilton Beverly Hills, Hyatt West Hollywood, Crowne Plaza Beverly Hills, Hilton Lax Airport, Georgian Inn Santa Monica, Westin Century Plaza Beverly Hills, Renaissance Hollywood, Omni Downtown e Buenaventure Downtown. Gostaria de ir tambem no parque six flags e na urniversal, mas ainda nao comprei os ingressos, *obs: somos "viciados" em filmes... ( alguem poderia dar mais dicas).... e nao terei carro alugado... 05 dias em Las Vegas ficaremos no hotel MGM GRAN HOTEL. La a intensao é conhecer os cassinos, museus de cera, vamos no circu di soley assistir ao "O", renovar os votos em uma capela... E se ( alguem poderia dar mais dicas).... sao muit bem vindas 02 dias em Seatle conhecer a microsoft, O space needle, ver um show de rock ( porque lá é a capital mundial do rock) ver algum jogo esportivo, hockey, basket, football americano ou baseball... 09 dias em Oak Harbor onde irei visitar minha prima... e conhecer as montanhas de neve e se der certo um porta avioes onde o primo americano trabalha.... Bem galera é isso ai, dicas criticas sao muito bem vindas, essa a primeira viagem internacional da familia, nao sabemos falar ingles, mas acho que a gente consegue se virar... Vamos comprar desde roupas a eletronicos desde já gratos e abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.