Ir para conteúdo

Europa Dez/11-Jan/12 - Londres/Edinburgo/Bruxelas/Amsterdam/Lisboa

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
O hotel foi o ibis London Euston St Pancras - reservei p minha tia e os 2 filhos dela.

O hostel foi p mim e pro meu namorado - Keystone House Kings Cross.

Priscilla

qto a diaria do casal em londres , nesse hotel?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
O hotel foi o ibis London Euston St Pancras - reservei p minha tia e os 2 filhos dela.

O hostel foi p mim e pro meu namorado - Keystone House Kings Cross.

Priscilla

qto a diaria do casal em londres , nesse hotel?

Desculpa a demora Diego... mas de qq forma eu não sei o valor, pois minha tia quem efetuou o pagamento.

• Membros
Postado

Bom pessoal... depois de um longo tempo, terminei de reservar TUDO! Alguns como eu queria, outros nem tanto, mas enfim...

Sempre levei em conta valor, mas tb localização e comodidade.

20-22/12- Londres

Dia 22 trem para Edimburgo chegando lá ao meio dia

22-24/12- Edimburgo

Dia 24 trem de volta para Londres chegando em Londresas 20h - Deus sabe onde vai ser minha ceia de Natal

24-28/12- Londres

Dia 28 as 15h pego Eurostar para Paris

28-01/01- Paris

Dia 01 pego Thalys para Bruxelas as 6am - loucura, loucura!!

01-02/01- Bruxelas

Dia 02 pego Thalys para Amsterdam as 11am

02-04/01- Amsterdam

Dia 04 voo para Lisboa as 13h

04-06/01- Lisboa

Dia 06 voo para Natal as 20h

Acho q é isso!!! Agora é definir roteiro, principalmente pros lugares que terei menos tempo...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, me diz o que vcs acham deste roteiro por Paris...

Ah, tem hora detalhada pq eu vou com mais pessoas, então em caso de desencontros, saberemos mais ou menos onde nos encontrar em determinado horário.

Dia 1

18:30 - Ir deixar malas no hotel e seguir para o trocadero, Descer pelas escadarias até o Sena, atravessar a ponte d´Iena para chegar nos pés da Torre Eiffel, seguir em direção ao champ de mars e jantar por lá.

Dia 2

7:30 - Seguir para o metro Bastille para ver a place de la bastille

8:00 – Metro para invalides para ir até o Musée des Invalides (fotos), seguir até a ponte Alexandre III cruzar e ver o “Grand Palais” e “Petit Palais” (fotos), seguir pela av champs-Elysées até a place de la concorde (fotos) e seguir pela rue de rivoli - jardim de tuileries até o

Louvre (9am - visitar) Não entre no Louvre pela pirâmide e sim pela rue de Rivoli, uma entrada com um toldo que se chama Caroussel du Louvre

12:00 – Pegar metrô para Ecole Militaire e almoçar.

13:30 - seguir para torre (subida para quem desejar - 13,4/pessoa - agendar online)

15:00 – pegar o metro em direção a Denfert-Rochereau para ver as catacumbas.

16:30 - **seguir em direção ao arc de triomphe (M Charles de Gaule Etoile) e depois segue de novo na champs-elysees vendo as lojas (parada para lanche).

19:00- Jantar no quartier latin (metro para Cluny-la sorbonne ou RER para luxembourg), aproveitar e tirar foto do pantheon. Tome sorvete na Amorino.

Dia 3

7:30 - Ir para o metro Cité para visitar a Catedral de notre dame (8h)

9:00 - ir para Sainte-Chapelle (9h) e conciergerie (9:30)

10:00 - seguir para hotel de ville por uma das pontes para tirar fotos.

10:30 - Pegar metro para Visitar a Basilique du Sacré Coeur (6h) indo por Anvers - Abbesses + Funiculaire.

12:30 - almoçar na rua atrás da basílica ou Refuge des Fondues 17 Rue des Trois Frères, 75018 Metro:Anvers (269 m SE)M2

14:00 - pegar metro para chausse d'antin e visitar as Galeries Lafayette.

17:00 - Seguir para o metro Blanche e visitar o moulin rouge. Ao sair jantar no hard rock Metro Richelieu-Drouot.

19:00 - Ir para o hotel e se arrumar para o ano novo... ponto de encontro as 23h.

• Membros
Postado
Quanto a questão do trem para brugges, o colormundi me falou lá no fórum da Bélgica que como é TO any belgium station, provavelmente é só ida mesmo.

Sendo assim, será q vale dormir em Brugges nessa epoca do ano?? Não tenho nada contra o frio ::Cold:: , mas tenho medo que a cidade fique depressiva. Mas tb ja li que tem ótimos pubs lá! :D

Ô coisa dificil de decidir hein?

Opa Pri, td bem?

Então a respeito dessa Any Belgium Station, é só a ida mesmo??

Pq eu estava pensando em sair de Bruxelas assim que chegar e ir pra Bruges e retornar de noite pra Bruxelas...

Não são 24hrs de passe pra rodar por onde quiser dentro de Bruxelas??

• Membros
Postado

então pretendo, to contando com esse trajeto pra economizar. pq irei de eurostar de londres pra bruxelas, e iria aproveitar e seguir viagem pra bruges e ao anoitecer retornar para bruxelas. tudo isso com o passe da eurostar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...