Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 1, 2011 Autor Membros Postado Setembro 1, 2011 Estou tentando fechar a parte da hospedagem para poder começar a me concentrar no que fazer em cada cidade! Vou com meu namorado e as vezes albergue não tá saindo tão em conta! Até agora eu pensei no seguinte: Londres - easyhotel Edinburgo - easyhotel Bruges - St Christopher (sim, acho que vou passar uma noite em Bruges) Bruxelas - Ibis Gare Midi Amsterdam - stayokay Lisboa - Travellers house O que me preocupa mesmo é estar em boa localização. Fazer grandes trajetos para voltar ao hotel/hostel no frio não me parece boa ideia! o que acham? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 1, 2011 Colaboradores Postado Setembro 1, 2011 Não conheço os locais, mas eu sempre priorizo a localização do hotel. Facilita muito! Em Amasterdam, eu fiquei no Corner House, do lado da Dam e em cima de um pub. Em Bruxelas, como estava de carro, fiquei num Formule 1 afastado, perto do aeroporto. Mas era fácil chegar ao centro, pois o hotel tinha uma van grátis até o aeroporto e dali pegava o trem. Viajando com mais uma pessoa, os albergues costumam valer um pouco menos a pena. Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 2, 2011 Autor Membros Postado Setembro 2, 2011 To com sérios problemas para encontrar hospedagem em Amsterdam! Tem muito coisa lotada e a maioria só ta aceitando reserva de 5 noites pro período que estarei lá... Vi alguns lugares que são quartos dentro de um barco... o problema é que sofro de labirintite, então não sei se seria uma boa ideia! To quase adotando uma atitude desesperada e indo na CVC! Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 2, 2011 Autor Membros Postado Setembro 2, 2011 To pensando em fazer assim: 20/12-Londres 21/12-Londres 22/12-Londres 23/12-Londres 24/12-Londres 25/12-Londres ---> Edinburgh (raileurope.com/nationalrail.co.uk - já vou comprar ida e volta) 26/12-Edinburgh 27/12-Edinburgh 28/12-Edinburgh ---> Londres (penso em sair o mais tarde possível de EDI para não precisar pagar uma noite em LON) 29/12-Londres ---> Bruxelas/Brugges (eurostar.co.uk - na estação mesmo embarco para brugges) 30/12-Brugges ---> Bruxelas (comprar o passe de trem na estação mesmo) 31/12-Bruxelas ---> Amsterdam (thalys) 01/01-Amsterdam ---> Roterdam ou alguma outra cidade menor e mais próxima que vale a pena visitar já que muitas coisas estarão fechadas - bate/volta. 02/01-Amsterdam 03/01-Amsterdam 04/01-Amsterdam ---> Lisboa (já faz parte do voo principal) 05/01-Lisboa 06/01-Lisboa ---> Natal Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 2, 2011 Colaboradores Postado Setembro 2, 2011 Parece bom. Espero que consiga aproveitar bem Bruxelas! Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros Postado Setembro 6, 2011 Gente... será q uma criança de 6 anos se daria bem nesse roteiro? Ou essas cidades não seriam interessantes? Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 6, 2011 Colaboradores Postado Setembro 6, 2011 Oi, Priscilla, não há nada que restrinja a presença de uma criança, mas é um pouco complicado e cansativo fazer isso com uma criança. Seria mais conveniente fazer a viagem com a criança quando ela tive um pouco mais de idadem por volta dos 10 anos, pelo me nos, quando ela entenderá melhor o conteudo de uma viagem à Europa. Tem o desgaste dos deslocamentos de trem e de aviao, alientação que em sempre é a adequada, etc. ABraços Alessandro Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 7, 2011 Colaboradores Postado Setembro 7, 2011 Dá pra fazer com criança, mas tenha em mente o seguinte: 1) o ritmo é outro, mais lento; 2) você vai ter que fazer programas que ela goste, como visitar parques, aquários, museus de ciências, etc.; 3) se ela for uma criança muito ativa e/ou desobediente, você pode ter problemas quando quiser visitar museus, por exemplo; 4) envolver a criança nos preparativos pode incentivá-la a ser mais participativa nos programas; 5) com 6 anos, não espere que ela entenda muita coisa ou aproveite o máximo de uma viagem ao exterior, preocupe-se apenas em fazer com que ela curta a viagem e vocês tenham bons momentos juntos; 6) tenha sempre distrações portáteis para os deslocamentos, como DVD players, joguinhos, salgadinhos, brinquedos, etc. Mas nada que faça barulho! Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 11, 2011 Autor Membros Postado Setembro 11, 2011 Gente... Acho que vou mudar o roteiro! Ou melhor, vou sim! Vou colocar Paris ai no meio!!! Vou fazer Edinburgh e Londres e queria ir dia 28 para Paris para passar o ano por la! A questao eh... dia 28 queria pegar o eurostar e pensei se seria vantagem pegar um eurostar para Bruxelas e ja fazer Bruxelas em 1 dia! E dai pegar outro trem para Paris... chegando em Paris dia 29 e indo entao para Amsterdam dia 1. Outra duvida eh se daria para fazer bate-volta Bruges saindo de Amsterdam ou se nao compensa mesmo!! Entao seria: 20/21/22/23 Edinburgh 23/24/25/26/27/28 Londres 28/29 Bruxelas 29/30/31/01 Paris 01/02/03/04 Amsterdam 04/05/06 Lisboa Queria muito ver bruges! Me ajudeeeeem!!! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Postado Setembro 11, 2011 oI, Priscilla. Tudo bem? Posso dar uma sugestao? Va de Londres pra Paris. de Eurostar. Fique em Paris por 3 dias inteiros e a noite va pra Bruxelas, de Thalys. de 2a classe mesmo, pq a viagem dura 1h20 e se hospede no ibis Grand Place. Separe 2 dias pra Bruxelas, sendo que n 1o dia vc vai ate a Gare Centrale logo cedo, por volta das 7h30 e pegue o ticket de ida-e-volta, allez-retour. Pra brugges o trem vai sentido Oostende e Brugges é a 2a estação, após a cidade de Gent/gand. faça um toru pela cidade e retorne por volta das 17 horas, com trem sentio Eupen. Desça na gare Centrale de Bruxelas, e aproveite pra conhecer a Grand Place á noite, que é quando ela fica maiss linda ainda. Por muitos é considerada a praça mais bela do mundom e eu concordo com eles. No outro dia deixe suas malas no maleiro da Gare MIDi logo cedo, conheça o Atomium e o Mini_europe, que ficam na estação Heysel de metro, o Palacio e o Parque real e a sede da UNião Europeia. A termino do passeio pegue o Thalys e va pra Amsterdam, Assim vc tera aproveitado bem Bruxelas e Brugges 1 dia inteiro pra bruxelas e outro pra Brugges, em precisar carregar malas. Amsterdam vc conhecera em 2 dias inteiros, no 3o va a a Delft, Leiden ou Alkmaar Acho que ficaria excelente assim Abraço Alessandro Gente... Acho que vou mudar o roteiro! Ou melhor, vou sim! Vou colocar Paris ai no meio!!! Vou fazer Edinburgh e Londres e queria ir dia 28 para Paris para passar o ano por la! A questao eh... dia 28 queria pegar o eurostar e pensei se seria vantagem pegar um eurostar para Bruxelas e ja fazer Bruxelas em 1 dia! E dai pegar outro trem para Paris... chegando em Paris dia 29 e indo entao para Amsterdam dia 1. Outra duvida eh se daria para fazer bate-volta Bruges saindo de Amsterdam ou se nao compensa mesmo!! Entao seria: 20/21/22/23 Edinburgh 23/24/25/26/27/28 Londres 28/29 Bruxelas 29/30/31/01 Paris 01/02/03/04 Amsterdam 04/05/06 Lisboa Queria muito ver bruges! Me ajudeeeeem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.