Ir para conteúdo

Europa Dez/11-Jan/12 - Londres/Edinburgo/Bruxelas/Amsterdam/Lisboa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou tentando fechar a parte da hospedagem para poder começar a me concentrar no que fazer em cada cidade!

Vou com meu namorado e as vezes albergue não tá saindo tão em conta!

Até agora eu pensei no seguinte:

Londres - easyhotel

Edinburgo - easyhotel

Bruges - St Christopher (sim, acho que vou passar uma noite em Bruges)

Bruxelas - Ibis Gare Midi

Amsterdam - stayokay

Lisboa - Travellers house

O que me preocupa mesmo é estar em boa localização. Fazer grandes trajetos para voltar ao hotel/hostel no frio ::Cold:: não me parece boa ideia!

o que acham?

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Não conheço os locais, mas eu sempre priorizo a localização do hotel. Facilita muito!

Em Amasterdam, eu fiquei no Corner House, do lado da Dam e em cima de um pub. Em Bruxelas, como estava de carro, fiquei num Formule 1 afastado, perto do aeroporto. Mas era fácil chegar ao centro, pois o hotel tinha uma van grátis até o aeroporto e dali pegava o trem.

Viajando com mais uma pessoa, os albergues costumam valer um pouco menos a pena.

• Membros
Postado

To com sérios problemas para encontrar hospedagem em Amsterdam! Tem muito coisa lotada e a maioria só ta aceitando reserva de 5 noites pro período que estarei lá... :shock:

Vi alguns lugares que são quartos dentro de um barco... o problema é que sofro de labirintite, então não sei se seria uma boa ideia!

::sos::

To quase adotando uma atitude desesperada e indo na CVC! ::lol4::

• Membros
Postado

To pensando em fazer assim:

20/12-Londres

21/12-Londres

22/12-Londres

23/12-Londres

24/12-Londres

25/12-Londres ---> Edinburgh (raileurope.com/nationalrail.co.uk - já vou comprar ida e volta)

26/12-Edinburgh

27/12-Edinburgh

28/12-Edinburgh ---> Londres (penso em sair o mais tarde possível de EDI para não precisar pagar uma noite em LON)

29/12-Londres ---> Bruxelas/Brugges (eurostar.co.uk - na estação mesmo embarco para brugges)

30/12-Brugges ---> Bruxelas (comprar o passe de trem na estação mesmo)

31/12-Bruxelas ---> Amsterdam (thalys)

01/01-Amsterdam ---> Roterdam ou alguma outra cidade menor e mais próxima que vale a pena visitar já que muitas coisas estarão fechadas - bate/volta.

02/01-Amsterdam

03/01-Amsterdam

04/01-Amsterdam ---> Lisboa (já faz parte do voo principal)

05/01-Lisboa

06/01-Lisboa ---> Natal

• Colaboradores
Postado

Oi, Priscilla, não há nada que restrinja a presença de uma criança, mas é um pouco complicado e cansativo fazer isso com uma criança. Seria mais conveniente fazer a viagem com a criança quando ela tive um pouco mais de idadem por volta dos 10 anos, pelo me nos, quando ela entenderá melhor o conteudo de uma viagem à Europa. Tem o desgaste dos deslocamentos de trem e de aviao, alientação que em sempre é a adequada, etc.

ABraços

Alessandro

• Colaboradores
Postado

Dá pra fazer com criança, mas tenha em mente o seguinte:

1) o ritmo é outro, mais lento;

2) você vai ter que fazer programas que ela goste, como visitar parques, aquários, museus de ciências, etc.;

3) se ela for uma criança muito ativa e/ou desobediente, você pode ter problemas quando quiser visitar museus, por exemplo;

4) envolver a criança nos preparativos pode incentivá-la a ser mais participativa nos programas;

5) com 6 anos, não espere que ela entenda muita coisa ou aproveite o máximo de uma viagem ao exterior, preocupe-se apenas em fazer com que ela curta a viagem e vocês tenham bons momentos juntos;

6) tenha sempre distrações portáteis para os deslocamentos, como DVD players, joguinhos, salgadinhos, brinquedos, etc. Mas nada que faça barulho!

• Membros
Postado

Gente...

Acho que vou mudar o roteiro! ::essa::

Ou melhor, vou sim! Vou colocar Paris ai no meio!!! ::hein:

Vou fazer Edinburgh e Londres e queria ir dia 28 para Paris para passar o ano por la!

A questao eh... dia 28 queria pegar o eurostar e pensei se seria vantagem pegar um eurostar para Bruxelas e ja fazer Bruxelas em 1 dia!

E dai pegar outro trem para Paris... chegando em Paris dia 29 e indo entao para Amsterdam dia 1.

Outra duvida eh se daria para fazer bate-volta Bruges saindo de Amsterdam ou se nao compensa mesmo!!

Entao seria:

20/21/22/23 Edinburgh

23/24/25/26/27/28 Londres

28/29 Bruxelas

29/30/31/01 Paris

01/02/03/04 Amsterdam

04/05/06 Lisboa

Queria muito ver bruges! Me ajudeeeeem!!! ::sos::

::love::

• Colaboradores
Postado

oI, Priscilla. Tudo bem?

Posso dar uma sugestao? Va de Londres pra Paris. de Eurostar.

Fique em Paris por 3 dias inteiros e a noite va pra Bruxelas, de Thalys. de 2a classe mesmo, pq a viagem dura 1h20 e se hospede no ibis Grand Place. Separe 2 dias pra Bruxelas, sendo que n 1o dia vc vai ate a Gare Centrale logo cedo, por volta das 7h30 e pegue o ticket de ida-e-volta, allez-retour. Pra brugges o trem vai sentido Oostende e Brugges é a 2a estação, após a cidade de Gent/gand. faça um toru pela cidade e retorne por volta das 17 horas, com trem sentio Eupen. Desça na gare Centrale de Bruxelas, e aproveite pra conhecer a Grand Place á noite, que é quando ela fica maiss linda ainda. Por muitos é considerada a praça mais bela do mundom e eu concordo com eles. No outro dia deixe suas malas no maleiro da Gare MIDi logo cedo, conheça o Atomium e o Mini_europe, que ficam na estação Heysel de metro, o Palacio e o Parque real e a sede da UNião Europeia. A termino do passeio pegue o Thalys e va pra Amsterdam,

Assim vc tera aproveitado bem Bruxelas e Brugges

1 dia inteiro pra bruxelas e outro pra Brugges, em precisar carregar malas.

Amsterdam vc conhecera em 2 dias inteiros, no 3o va a a Delft, Leiden ou Alkmaar

Acho que ficaria excelente assim

Abraço

Alessandro

Gente...

Acho que vou mudar o roteiro! ::essa::

Ou melhor, vou sim! Vou colocar Paris ai no meio!!! ::hein:

Vou fazer Edinburgh e Londres e queria ir dia 28 para Paris para passar o ano por la!

A questao eh... dia 28 queria pegar o eurostar e pensei se seria vantagem pegar um eurostar para Bruxelas e ja fazer Bruxelas em 1 dia!

E dai pegar outro trem para Paris... chegando em Paris dia 29 e indo entao para Amsterdam dia 1.

Outra duvida eh se daria para fazer bate-volta Bruges saindo de Amsterdam ou se nao compensa mesmo!!

Entao seria:

20/21/22/23 Edinburgh

23/24/25/26/27/28 Londres

28/29 Bruxelas

29/30/31/01 Paris

01/02/03/04 Amsterdam

04/05/06 Lisboa

Queria muito ver bruges! Me ajudeeeeem!!! ::sos::

::love::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...