Membros fabianaslopes Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Pessoal, estou pensando em fazer uma viagem para Cuba em abril. Isso incluíria Havana, Varadero e Cayo Largo. Mas como queria viajar de 15 a 20 dias acho que somente esses três locais não preencheriam todo o período, certo? Ou estou errada? Vocês acham que esses três lugares demandariam todo esse tempo? Se não, gostaria de ter algumas dicas de quais locais poderia acrescentar ao meu roteiro. Pensei na Cidade do México, mas fiquei em dúvida. Podem me ajudar? Valeu!!! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2011 Se em Cuba você só tem interesse nesses locais, 10 dias são o suficiente. O México é uma ótima opção, desde Havana tem voos diretos para Cancun e para Cidade do México também. Citar
Membros fabianaslopes Postado Setembro 8, 2011 Autor Membros Postado Setembro 8, 2011 Opa, valeu! Vou dar uma pesquisada! abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.