Ir para conteúdo

do RS a Ushuaia - Sugestões?

Posts Recomendados

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Ja levei adolescentes para uma copompetição de xadrez na Argentina e tive problems pois a autorização só saiu em nome de um dos pais e tem que ser no nome dos dois em caso de falecimento pedir que conste no documento e no caso de separação os dois tem que assinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Novas: Hoje fui no fórum pra conseguir essa autorização aí. Mas, assim como os consulados, a atendente falou que só é necessária p menores de 18. Foi mais ou menos assim:

Eu: - Olá, vim aqui pra fazer a autorização p viajar ao exterior, pois sou menor de 21.

A: - Certo, mas quantos anos tu tem?

Eu: - 20.

A: - Então não precisa, é só até 18.

Eu: - Tem certeza?

A: -Sim.

Eu: - É que uns amigos meus ficaram presos na fronteira com o Uruguai já, por causa da idade. Vou pro chile e n tenho certeza de q precisa ou nao fazer a autorização.

A: - Não tem problema, agora só precisa até 18.

Ahh, vai entender, não aguento mais burocracia.. ueheuheuehueh

abraços!

Link para o comentário

• Membros

Pra completar, consegui falar com o juiz q assina o documento pela vara da infancia e juventude..pedi pra fazer o documento mesmo eu sendo maior de 18 e ele disse que não, pois agora nem pode assinar pra maiores de 18.

Então é isso ai mesmo, autorização só até 18 anos. Duvido que foi má vontade dele..é só uma assinatura, não ia demorar nem 5min.... hehehe

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

ahh, beleza entao...

Outra coisa... No meu caso, a rota mais rápida é atravesar o Uruguai por Rivera - Paysandú - Colón.

Eu queria trocar boa parte dos Meus R$ já na fronteira, já que em Buenos Aires o Cambio é mais caro ainda...

Alguém sabe de alguma casa de câmbio recomendável em Colón? ou é tudo a mesma coisa na fronteira?

Link para o comentário

• Membros

No site do Automóvel Clube Argentino diz que tá aberto 24h entre Paysandu e Colón

pra quem interessar.. http://www.aca.org.ar/servicios/turismo/vial/framevial.htm

Vou tentar pesquisar se existem casas de câmbio por lá... eu queria evitar aquele preço de Buenos Aires que vc mesmo comentou outro dia (0,86 contra 0,71 o cambio na fronteira...)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...