Membros Lucas Brentano Postado Novembro 3, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Bah.. No fim das contas vou acabar fazendo essa autorização... uma amiga minha trabalha no juizado de menores falou que é bem simples e rápido... melhor fazer agora do q se incomodar na viagem =] abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Ja levei adolescentes para uma copompetição de xadrez na Argentina e tive problems pois a autorização só saiu em nome de um dos pais e tem que ser no nome dos dois em caso de falecimento pedir que conste no documento e no caso de separação os dois tem que assinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Novembro 5, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Novas: Hoje fui no fórum pra conseguir essa autorização aí. Mas, assim como os consulados, a atendente falou que só é necessária p menores de 18. Foi mais ou menos assim: Eu: - Olá, vim aqui pra fazer a autorização p viajar ao exterior, pois sou menor de 21. A: - Certo, mas quantos anos tu tem? Eu: - 20. A: - Então não precisa, é só até 18. Eu: - Tem certeza? A: -Sim. Eu: - É que uns amigos meus ficaram presos na fronteira com o Uruguai já, por causa da idade. Vou pro chile e n tenho certeza de q precisa ou nao fazer a autorização. A: - Não tem problema, agora só precisa até 18. Ahh, vai entender, não aguento mais burocracia.. ueheuheuehueh abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Ola realmente só fiz a autorização para quem era menor de 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Novembro 7, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Pra completar, consegui falar com o juiz q assina o documento pela vara da infancia e juventude..pedi pra fazer o documento mesmo eu sendo maior de 18 e ele disse que não, pois agora nem pode assinar pra maiores de 18. Então é isso ai mesmo, autorização só até 18 anos. Duvido que foi má vontade dele..é só uma assinatura, não ia demorar nem 5min.... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Novembro 20, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 pessoal, vcs acham que se eu montar o kit de 1ºs socorros aqui em casa terei problemas? é que o custo sai quase zero..achei até um estojo branquinho.. uehuehuheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Ai o meu é de fabricação propria e nunca tive problemas com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 ahh, beleza entao... Outra coisa... No meu caso, a rota mais rápida é atravesar o Uruguai por Rivera - Paysandú - Colón. Eu queria trocar boa parte dos Meus R$ já na fronteira, já que em Buenos Aires o Cambio é mais caro ainda... Alguém sabe de alguma casa de câmbio recomendável em Colón? ou é tudo a mesma coisa na fronteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Olha na fronteira do Uruguai muitas vezes é dificil encontrar pesos Argentinos pode ser que voce tenha que trocatr em Buenos Aires emsmo e de uma olhada se as pontes estão fexadas pelas papeleras a de Fraybentos eu sei que ta fechada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Novembro 22, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 No site do Automóvel Clube Argentino diz que tá aberto 24h entre Paysandu e Colón pra quem interessar.. http://www.aca.org.ar/servicios/turismo/vial/framevial.htm Vou tentar pesquisar se existem casas de câmbio por lá... eu queria evitar aquele preço de Buenos Aires que vc mesmo comentou outro dia (0,86 contra 0,71 o cambio na fronteira...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.