Ir para conteúdo

do RS a Ushuaia - Sugestões?

Posts Recomendados

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

uehuehuehueuhe tomara mesmo!

Iole e Jr, qual a média de gasto/dia que vc calcula pra uma pessoa na argentina, com alimentação, hospedagem em albuergue e "extras" tipo passeios, entradas dos parques nacionais? qual o valor em Pesos?

Com essas noticias de aumentos, cotação imprevisível...to me perdendo nos cálculos e com medo de ter chutado valores errados.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Deixa eu pegar carona no teu tópico:

de tanto ficar lendo os planos dos outros....fui picado pela mosca da patagônia e agora estou com a possibilidade de pegar 17 dias de folga entre natal e ano novo....

não dá pra ir até o fim do mundo, por isso estou planejando um pulo até a região dos lagos chile e argentina.

floripa-chui-buenos aires-néuquem-san martin-bariloche-esquel. até aí tudo bem, posso voltar pelo mesmo caminho ou ir pelo litoral......puerto madryn etc.

ou pelo chile.....

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Lucas vc só tem 20 anos?

Não esqueça da autorização do juizado de menores, senão pode ter problemas nas fronteiras.

Adriano, vc me deu um susto agora.. n aguento mais burocracia...heheh

Olha, desde o inicio do planejamento procurei e NAO encontrei informacoes sobre autorizacao para menores de 21, so p menores de 18.

agora mesmo liguei para os 3 consulados, informei minha idade e comentei q ia de carro, falaram que nao ha problema algum em relacao a isso e nao ha necessidade de autorizacao.

abraco!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Então mudou....

a milhões de eras atrás, quando eu tinha 20 anos fui pela primeira vez ao uruguai... sem autorização....

não passamos do chuí. tivemos que ir até santa vitória do palmar implorar pra um juiz dar a autorização para um cara que era maior de idade ficar "responsável" pela turma.

ele tinha 23 e ficou todo com medo de ser responsabilizado por qualquer burrada que a gente fizesse....

sorte que o juiz deu a autorização...senão eu tava até agora preso lá na fronteira heheheh!

de qualquer maneira se eu fosse vc pegava esta autorização. seguro morreu de velho....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...