Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 E quando voce votar com belas fotos e histórias incriveis digo mais o arrependimento e um ciuminho vai bater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Outubro 29, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 uehuehuehueuhe tomara mesmo! Iole e Jr, qual a média de gasto/dia que vc calcula pra uma pessoa na argentina, com alimentação, hospedagem em albuergue e "extras" tipo passeios, entradas dos parques nacionais? qual o valor em Pesos? Com essas noticias de aumentos, cotação imprevisível...to me perdendo nos cálculos e com medo de ter chutado valores errados.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Lucas vc só tem 20 anos? Não esqueça da autorização do juizado de menores, senão pode ter problemas nas fronteiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 (editado) Deixa eu pegar carona no teu tópico: de tanto ficar lendo os planos dos outros....fui picado pela mosca da patagônia e agora estou com a possibilidade de pegar 17 dias de folga entre natal e ano novo.... não dá pra ir até o fim do mundo, por isso estou planejando um pulo até a região dos lagos chile e argentina. floripa-chui-buenos aires-néuquem-san martin-bariloche-esquel. até aí tudo bem, posso voltar pelo mesmo caminho ou ir pelo litoral......puerto madryn etc. ou pelo chile..... Abraço! Editado Outubro 31, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Outubro 29, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Lucas vc só tem 20 anos?Não esqueça da autorização do juizado de menores, senão pode ter problemas nas fronteiras. Adriano, vc me deu um susto agora.. n aguento mais burocracia...heheh Olha, desde o inicio do planejamento procurei e NAO encontrei informacoes sobre autorizacao para menores de 21, so p menores de 18. agora mesmo liguei para os 3 consulados, informei minha idade e comentei q ia de carro, falaram que nao ha problema algum em relacao a isso e nao ha necessidade de autorizacao. abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Então mudou.... a milhões de eras atrás, quando eu tinha 20 anos fui pela primeira vez ao uruguai... sem autorização.... não passamos do chuí. tivemos que ir até santa vitória do palmar implorar pra um juiz dar a autorização para um cara que era maior de idade ficar "responsável" pela turma. ele tinha 23 e ficou todo com medo de ser responsabilizado por qualquer burrada que a gente fizesse.... sorte que o juiz deu a autorização...senão eu tava até agora preso lá na fronteira heheheh! de qualquer maneira se eu fosse vc pegava esta autorização. seguro morreu de velho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Outubro 31, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Como o Adriano já disse, um amigo meu ficou barrado na fronteira em Jaguarão por não ter mais de 21 anos, como é melhor prevenir do que remediar leve a autorização e a carteira internacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Outubro 31, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Mas isso aconteceu recentemente? Amigos meus viajaram pro uruguai e pro chile nos ultimos anos e não tiveram problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 31, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Bem reguladinho de 80 a 100 pesos para refeições e estadia sem passeios muito caros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Lucas, foi em 2006....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.