Membros de Honra serneiva Postado Agosto 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Como o seguro morreu de velho, levo xerox autenticado de todos os eletronicos avulsos e faço a declaração dos mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Agosto 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Chui, Cabo Polonio, Punta Del Leste, Montevideu, Colonia Del Sacramento, Buenos Aires, Mar del Plata, Peninsula Valdez, Ushuaia, Punta Arenas, Torres Del Paine, Perito Moreno,El Bolson, Esquel, Los Alerces, Bariliche, Puerto Montt, Osorno,Valdivia,Pucom, Villa Rica, Santiago,Mendoza,Cordoba, Para, Santa fé , e casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Outubro 1, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Pessoal, alguém sabe me dizer como é a estrada entre Puerto Natales e El calafate? Eu queria fazer o caminho de volta de Ushuaia via Punta Arenas > Puerto Natales > El Calafate, mesmo sabendo que a balsa nesse caso é mais demorada. O Guia Quatro Rodas Indica Ruta 40, 26km de rípio e 50km "em pavimentação" e o resto asfaltado. Mas como li sobre a fama da R40 aqui no fórum, me pergunto se esse trecho da rodovia tb não é recomendado pra carro de passeio. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sartriani Postado Outubro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Olá, eu e minha esposa estaremos indo nesta época, estamos procurando carona, caso queiram companhia para dividir os gastos e a aventura... abraços. Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Saimos dia 17 de dezembro vamos em 3 carros mas infelismente esta tudo lotado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Pessoal, alguém sabe me dizer como é a estrada entre Puerto Natales e El calafate? Eu queria fazer o caminho de volta de Ushuaia via Punta Arenas > Puerto Natales > El Calafate, mesmo sabendo que a balsa nesse caso é mais demorada.O Guia Quatro Rodas Indica Ruta 40, 26km de rípio e 50km "em pavimentação" e o resto asfaltado. Mas como li sobre a fama da R40 aqui no fórum, me pergunto se esse trecho da rodovia tb não é recomendado pra carro de passeio. Abraços! .Levei o Guia 4 rodas na viagem passada, estava totalmente desatualizado, compre um lá... .Punta Arenas x Puerto Natatales: estrada pista simples, mas ótima. .Puerto Natalaes x El calafate: .São 4 lugares que vc pode passar, vou citar as 3 que conheço: a)Paso Laurita Casas Viejas: fica a uns 10 kms de púerto Natales, passei por ali em 2007, uma parte em rípio e depois asfalto, antes de Esperanza já na argentina peguei outro trecho em rípio(atalho) não muito bom; b)Paso Dorotea: bem próximo de p.natales(5kms), segundo um amigo que passou por ali, tá tudo asfaltado, no mapa on-line na turistel, não consta que está asfaltado, mas no guia de papel já está..... c)-Paso Rio Guillermo: este fica na saída do Parque Torres del Paine, passei neste em janeiro 2008, vc vai pegar uns 15 kms de rípio em boas condições, depois só asfalto, desta vêz optei em passar pelo municipio argentino de Esperanza, apesar de ser mais longo o trecho, é todo asfaltao. Obs.: A balsa de Porvenir não tem todos os dias, parece que é duas vezes por semana... para consulta: http://www.turistel.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 fiz este trecho de fusca não tive problemas vi tambem muitos carros de passeio sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Outubro 29, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Faltam uns 50 dias pra minha viagem...eu vou de qualquer jeito, mas meus amigos tão muito enrolados pra confirmar a ida, quem sabe sobre lugar no carro. Alguém interessado em carona p dividir despesas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Putz que pena ja passei por isso ai fica aquela enrolação se vai ou não e voce acaba tendo que gastar amsi que o programado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Outubro 29, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Verdadee... eu meio que sabia q daria nisso... Eu tenho 20 anos, meus amigos tb, gurizada é assim mesmo! uheueheuheh Mas azar... não abro mão dessa viagem por nada =] abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.