Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Pô Viana Quanto machismo! tah cheio de homem barbeiro por aí! sábado passado mesmo fui cortar meu cabelo num! KKKKKKKKK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 24, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Pô VianaQuanto machismo! tah cheio de homem barbeiro por aí! sábado passado mesmo fui cortar meu cabelo num! KKKKKKKKK! Huhauhauhaauhah... boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Agosto 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Éééé Viana...só porque vc foi de carro que tem piloto automático né?...Se fosse de 1.0 câmbio manual e sua esposa tivesse ido, vc bem que ia revesar a direção com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Minha mulher sempre deixa eu dirigir um pouco durante a viagem! Tocar direto com carro popular não é fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Agosto 12, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Éééé Viana...só porque vc foi de carro que tem piloto automático né?...Se fosse de 1.0 câmbio manual e sua esposa tivesse ido, vc bem que ia revesar a direção com ela. hahahahaha É verdade, é verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Agosto 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 E eu não sei que é assim?...Tenho um desses em casa...um marido e um carro popular..rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Agosto 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Bom em Buenos Aires nos Hostels do centro voce nem vai achar lugar para estacionar deve sr um estacionamento que muitas vezes é mais caro que o hostel Quanto aos policiais até Buenos Aires ja foram mais de 15 viagens de carro e nunca tive problema mas nunca me faltou nada de equipamentos obrigatórios Ha o Fusca tem piloto automatico mas revezamos sempre na direção hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Agosto 20, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Valeu Iole e Junior! Eu também vou levar todos equipamentos em ordem aqui do brasil. Não vou comprar lá, quero correr o mínimo de riscos.. heheh Não falta mais nada pra minha viagem.. só esperar.. vão ser loongos 4 meses! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Agosto 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 Quando é sua data de saida? Pergunto porque estamos saindo de nossa cidade Fraiburgo SC no dia 17 de dezembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Agosto 22, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Tenho duas possíveis datas. A primeira é dia 16/12. Mas existe a possibilidade de um amigo meu ir junto, nesse caso sairemos dia 29/12! Pra onde vocês vão? EDIT: Pessoal, mais uma dúvida... Preciso declarar cãmera digital? recentemente comprei uma que é meio cara, e me falaram q posso ter problemas... alguém ja passou pela mesma situação? Vai ser praticamente o unico objeto de valor que vou levar... fora o carro.. hehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.