Membros thiagohrm Postado Agosto 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 ola pessoal,estou tirando minhas primeiras ferias do trabalho e queria ir para a argentina mas nao sei qual o melhor periodo para viajar,dentre eles qual o melhor JAN-FEV-MAR? eu faco faculdade entao teria que ser entre esses 3 messes ,queria ficar pelo menos 10 dias ,eu ja visitei a argentina por 4 dias num feriado aqui da cidade de sorocaba entao estava tudo sussegado pois era feriado regional ,amei,e quero retornar nessas ferias alguem tem uma sugestao de data? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nando.ReleseMe Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Oieee , to querendo ir em Março /Abril passra pelo menos uns 5 dias lá . Tambem queria informaçoes qual a melhor data ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jjpmedeiros Postado Setembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 estou querendo saber um mes bom tambem para fazer essa viagem.. pode ser qualquer mês do ano.. alguem poderia indicar ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.