Membros viajante2099 Postado Agosto 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá, pessoal Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama. Dicas e sugestões sobre o roteiro, passeios, etc, serão muito bem vindas!! Vou postar na parte de Companhia para viagens tb. Quem estiver a fim e ir, ou estiver por lá na mesma época, quiser trocar idéias, etc, será bem vindo!! Não conheço o Chile, só conheço Buenos Aires e só falo portunhol. Não pretendo fazer os passeios de escalagem em vulcão e trekking com pernoite. Vinícolas talvez visite uma. Preferi fazer a viagem de Santiago para SPA de ônibus para me adaptar à altitude. 1º dia Guarulhos – Santiago Chegando em Santiago Pegar o transfer para a rodoviária, deixar a mala Comer alguma coisa e comprar roupas de frio para o Atacama do Brasil vou levar uma bota impermeável de trekking, meia grossa de merino e jaqueta de couro pegar a mala pegar o ônibus (reservado pela net) para SPA 2º dia Viajando para SPA 3º dia Ir para o hotel deixar as malas, se ambientar Andar pela cidade, contratar os tours 4º dia Passeio: Salar de Tara 5º dia Passeio: Valle del Arcoiris e Valle de la Luna 6º dia Passeio: Geisers del Tatio 7º dia Check out Volta para Santiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajante2099 Postado Agosto 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 8º dia Check in no hotel Tour pela cidade 9º dia Tour pela cidade (visita a uma vinícola?) não sei se aproveito mais uns 4 dias que terei, para conhecer alguma cidade ao Sul pelo que li de Valparaíso e Vinha, não me interessei em ir para lá pensei em ir de ônibus, dormir um dia em Mendoza para visitar o parque do Aconcagua e voltar à noite para Santiago ou ir para o Parque Villarica e conhecer algum parque termal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camy79 Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá viajante2099, também quero fazer esse roteiro. Qual sua data de saída? Tem msn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.