Membros Luis_Duduardo Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sou de São Paulo, moro sozinho com a minha rommate (sim, acreditem, é só a minha rommate, nada mais!), nós combinamos de ir para Wilmington em dezembro, pois gostamos muito de m seriado chamado One Tree Hill e Dawson's Creek, ambos foram gravados nessa cidade. Após, iremos passar 11 dias em Nova York, inclusive Ano Novo, e gostaríamos de apenas conhecer uma balada na cidade (tudo com responsabilidade, é claro). O único problema é que nós somos menores de 21 anos, estamos na véspera de completar 21, e somos responsáveis, queremos apenas conhecer mesmo, nada de bagunça. Estamos conhecendo, através do site: http://rg-ny.com/dicas/baladas.htm e vimos vários lugares legais. Será que pelo fato de termos menos de 21 anos, podemos ser barrados? Quanto à bebida, sei que sim, somente maiores de 21 anos, mas por nós não temos o menor problema, eu odeio bebida alcóolica e a minha rommate até gosta, mas não é muito chegada também. Enfim, gostamos da Kiss&Fly e da Pink Elephant, pois já visitamos aqui em São Paulo. O que vocês acham? PS: É a minha primeira vez em Nova York, aceito dicas até mesmo de onde passar o ano novo, etc. Muito obrigado de verdade, galera!!! Citar
Membros Lois Lane Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Dê uma olhada no tópico de NY. Lá tem várias informações. Acho que o Ano Novo vc deveria passar na Times Square mesmo. É frio, desconfortável, mas já que vc vai estar lá. Aproveite tudo! Vale à pena ir em pelo menos um musical. Eu gostei muito de Mamma Mia e Spider Man. Wicked tb achei legal e Billy Elliot achei um pouco fraco... A TKTS tem umas promoções muito legais, ainda assim acho que o melhor é comprar antes mesmo mais caro. A fila da TKTS é muito grande e não dá p/ perder tanto tempo em NY. Eu já fiquei 1:30 na fila e me arrependi. Deveria ter feito outra coisa... Citar
Membros vfrare Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Cara, eu passei o Ano Novo na Times Square e não gostei. É muito frio, tem muita gente e depois que a tal da bola cai e todo mundo grita Happy New Year, a coisa murcha. Acho que a melhor dica é ir para alguma balada pré-agendada. Tem um guia, o Minha Nova York, da Didi Wagner, que vem com vários endereços de lugares interessantes. Beber pode ser complicado por causa da idade. Alguns lugares pedem identidade na entrada, e carimbam a mão para que você possa beber, mas deixam entrar (sem carimbo, claro), menos de 21. É o caso do Spritzers Corner, no Lower East. Citar
Membros Luis_Duduardo Postado Setembro 2, 2011 Autor Membros Postado Setembro 2, 2011 Obrigado pelas dicas, galera! E como eu faço para comprar ingressos tipo Mammia Mia pela internet? Tem como? Obrigado mesmo! Citar
Membros Lois Lane Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Vc pode comprar os musicais da Broadway pelo ticketmaster.com Citar
Membros Caauzinhaa Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 Oi Luís, tudo bom? Meu nome é Carolina e eu também sou VICIADA em One Tree Hill e adoraaaaava Dawson's Creek! Então em Janeiro desse ano fui para os USA pela primeira vez e, obviamente, não poderia deixar de passar por Wilmington! Fui sozinha. Fiz muitas pesquisas e coisa e tal. Passei 2 dias na cidade e visitei o estúdio onde é filmado OTH ( que é o msm onde era filmado DC) e alguns pontos onde acontecem filmagens fora de estúdio ( Casa do Lucas, Casa da Brooke, Rivercourt e afins...) Não tenho como registrar aqui o quão maravilhoso foi. Gostaria muito de voltar...a cidade é uma graça! Como estava sozinha e embora Wilmington seja uma cidade interiorana, as coisas lá são distantes. Então, ou se aluga um carro ou vai de taxi. No meu caso, eu fui de taxi...como o taxista tinha GPS lá, foi bem fácil de axar os locais, já que como tinha feito uma pesquisa bem grande aqui...já possuía alguns endereços. Enfim, sei que vc criou o post para perguntas a respeito e NY...mas quando li que vc gosta dos mesmos seriados que eu e vai visitar Wilmington também, resolvi deixar registrado aqui que já fui pra lah...e caso vc precise de algum endereço para visitar, talvez eu possa te ajudar.. Qualquer coisa, meu e-mail é: walkerhz@hotmail.com Beijinho! Citar
Membros Debyalmeida18 Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Minha gente,eles aceitam identidade RG ,ou carteira de motorista, ou só passaporte msm? to precisando dessa resposta Citar
Membros Debyalmeida18 Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Minha gente,eles aceitam identidade RG ,ou carteira de motorista, ou só passaporte msm? to precisando dessa resposta Citar
Membros isabella-salem Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Minha gente,eles aceitam identidade RG ,ou carteira de motorista, ou só passaporte msm? to precisando dessa resposta Quando eu fui, aceitaram minha carteira de motorista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.