Membros maifrino Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Olá Joyce estou eu aqui te importunando novamente. Gostaria de saber quanto a leasing para compra de um carro. Eu não queria pagar um a vista, pensei em alugar mas por dois anos não compensa, aí lembrei que existe o leasing, se for como nos EUA vale muito a pena. Existe essa opção aí na Suécia? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 1, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 1, 2011 Tem leasing sim . Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Novembro 10, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2011 Gostei muito da Suécia...cheguei de lá tem poucos dias! Fiquem todo o mês de Outubro. Gostei muito de algumas cidades: * Gotemburgo achei uma cidade muito linda, verde e limpa. Com muitos museus, áreas verdes e noite bem maneira. * Estocolmo: Gostei muito também...principalmente de Gamla Stam e suas ruas, cafés e restaurantes! Quero voltar o mais rápido possivel! Abraço Citar
Membros Mafiotecano Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Em agosto vou ficar 5 dias na Suécia, eu dividi entre 3 dias em Stockholmo e 2 em Gotemborgo (pretendo seguir de trem para Oslo após isso), vocês recomendam esse roteiro ou tem alguma sugestão para alterar? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 27, 2011 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2011 Os dias estao ok Informações ,encontra nos guias aqui ou mesmo neste tópico de perguntas e respostas, só voltar uma página. Se tiver alguma dúvida que ainda não tenha sido respondida só dizer. Citar
Membros Felipe Albiero Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Os dias estao okInformações ,encontra nos guias aqui ou mesmo neste tópico de perguntas e respostas, só voltar uma página. Se tiver alguma dúvida que ainda não tenha sido respondida só dizer. Joyce, estou num dilema enorme. Estou indo morar na Espanha agora dia 26 de Janeiro, passarei 6 meses lá (vou cursar 1 período lá da Faculdade). As aulas começam dia 13 de fevereiro, então decidi fazer uma viagem do dia 01 até o dia 10 de fevereiro. O roteiro inicial era esse: Valladolid – Londres – Zurique – Florença – Lucca, Pisa e Livorno – Florença – Roma – Home. Todavia, quero algo 'low cost' pra não gastar muito... Só que a parte "Londres - Zurique - Florença" ficou bem carinha (só a parte aérea), então decidi procurar uma rota alternativa... Pensei no seguinte: Londres - Estocolmo (03 de fev)... Estocolmo - Milão (05 de fev). Ficou muito barato se comprar pelas companhias aéreas low cost, que você provavelmente conhece. Sugeri a meu colega e ele já me desanimou: Cara, lá só pegaremos 3 ou 4 horas de luz do sol, o resto do dia é NOITE. Eu queria opinião sua, Joyce... Vale a pena visitar a suécia (estocolmo) por dois dias em FEVEREIRO? Sim, não, pq? Muito obrigado, e aguardo resposta quase urgente, pq precisamos decidir essa viagem o quanto antes e já começar a comprar p/ os preços não subirem muito. MUITO OBRIGADO! ^^ @EDIT Fiz um roteiro de ultima hora e casou perfeitamente... Madrid - Polônia (Cracóvia) - Suécia (Estocolmo) - Itália (Milão - Florença - Pisa - Lucca - Livorno e Roma). Mas a pergunta permanece... Vale a pena passar 2 dias de FEVEREIRO Estocolmo (provavelmente dias 03 e 04)? Obrigado! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 11, 2012 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2012 Dois dias inteiros em Estocolmo dá pra visitar o básico sem problemas. Pode resumir a pergunta da proxima vez Citar
Membros Felipe Albiero Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Dois dias inteiros em Estocolmo dá pra visitar o básico sem problemas. Pode resumir a pergunta da proxima vez Na vdd o foco era outro... por ser em fevereiro, mês bem frio e tal, que horas costuma amanhecer e anoitecer? Isso não prejudicaria o tour? Obrigado. Bj Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2012 Este ano o inverno está tranquilo, nao vai atrapalhar nada e em fevereiro o dia já inicia por volta das 08:00 e anoitece por volta das 17:00. Só tem que torcer para não chover, porque chuva ninguem merece. Citar
Membros aviajanda Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Olá Thyara,...A média de refeição popular é a mesma em toda Suécia , entre 60,00 a 70,00 kr, lembrando que os restaurantes populares não costumam funcionar nos finais de semana. Sds Oi, Joyce Estou pesquisando os custos de viagem e vi esta mensagem de 2008. O que vcs chamam de "refeição popular"? Não deve ser a mesma coisa que o restaurante popular que temos aqui no Brasil, certo? Eles fecham nos finais de semana, até nos lugares turísticos, na alta temporada? Então, quanto paga-se por uma refeição não popular? Preciso de dicas de como comer barato por lá. Help! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.