Membros RaGAriEl Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Pessoal, Estarei me Novembro na californa de 12 a 28 de novembro. Meu roteiro esta mais ou menos assim: 12 13 los angeles 13 14 santa barbara 14 15 monterrey 15 18 san francisco 18 20 Lake Tahoe 20 24 Las Vegas 24 28 los angeles Fechei hoteis em San francisco, Lake Taho e Vegas. Estou com dificuldades de conseguir algum hotel com um bom custo beneficio em Los Angeles. No primeiro dia eu vou ficar no Super 8 perto do Aeroporto, pois eh somente para dormir e no outro dia pegar a estrada. Agora, do dia 24 - 28 nao encontro hoteis com uma localizacao decente. Minha intencao é tentar gastar em torno de 100 dolares, e se possivel menos que isso. Alguem sugere algo? Vou estar em Los angeles na BlackFriday. Alguem tem dicas neste perido? Penso em ir na Macys cedo, pois minha intencao é comprar algubns eletrodomesticos, roupas (para mim e para a patroa) e coisas para Bebe. Como vai estar no final da viagem, temo em deixar para comprar as coisas neste periodo e acabar nao comprando nada e depois nao conseguir comprar mais Se alguem tiver dicas de hoteis em Santa Barbara e Monterrey, ainda nao fechei tambem Valeu Galera Citar
Membros Luciane0776 Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Vou para California em outubro/2011, irei de carro de Los Angeles para San Francisco. Preciso de dicas de Hotel mais barato para passar a noite em Carmel ou próximo. Meu grupo são 10 casais. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Luciano Hospedagem barata em Carmel será dificil acho mais aconselhável buscar hospedagem em Monterey fica a pouco mais de 6 km de lá. Eu fiquei no motel Travelodge, de Monterey, mas existem outras redes como a Days Inn, Super 8, Confort Inn, Knights Inn, etc., que oferecem uma boa hospedagem. Dá uma busca nos sites deles. Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 12 13 los angeles DAYS INN HOLLYWOOD BLVD 13 14 santa barbara NAO SEI...MAS RESERVE ANTES DE IR PRA NAO PASSAR PERRENGUE, PRINCIPALMENTE SE ISSO FOR NO FIM DE SEMANA 14 15 monterrey NAO SEI 15 18 san francisco FIQUEI NO SHERATON PROXIMO AO FISHERMAN WARFH 18 20 Lake Tahoe NAO SEI 20 24 Las Vegas FIQUE NO WYNN, VENETIAN E PH TOWERS ABSSS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.