Ir para conteúdo

Review: Mochila Cargueira Deuter Air Contact PRO 70+15

gvogetta

Posts Recomendados

• Membros

Fala gvogetta, blz??? Comprei minha Deuter Air Contact PRO 70+15 faz alguns dias. Vou fazer meu primeiro mochilão em março e provavelmente não vou usar toda a capacidade dela, eu realemnte fiquei impressionado com o tamanho e qualidade do material... É a minha primeira mochila e decidi pegar uma grande e boa logo de cara, pois como me falaram: se eu tiver que fazer uma viagem maior e só ter uma mochila pequena, a solução vai ser trocar de mochila, já no caso dessa... se sobrar espaço não tem problema e faltar vai ser difícil.

O lugar que eu achei mais em conta foi no site Apetrexo, cheguei a fazer a compra mas em seguida me falaram da reputação desse site... quando fui me informar eu vi muitas pessoas reclamando da loja não entregar os produtos. Fiquei com tanto medo que consegui cancelar a compra antes de aprovar o pagamento do cartão. Agora eu vi um amigo aqui no tópico comentando que compro nesse site e recebeu rapidamente, fiquei muito feliz por ele... eu realmente fiquei muito preocupado de não receber e ter uma grande dor de cabeça... pode ser que eu também receberia a mochila.

Mas ai resolvi comprar direto na loja... paguei um pouco mais caro, mas sai da loja com a mochila nas costas.

Outro ponto positivo foi o atendimento que eu recebi no momento da compra, o rapaz super novo que me atendeu me explicou cada detalhe da mochila (muitos eu já conhecia por videos na internet e por esse review), mesmo assim deixei ele falar tudo, até pra ver se ele sabia mesmo o que tava falando. Ele realmente mandou bem... deu pra ver que ele tava loco pra comprar uma dessa pra ele.

Aproveitei e comprei a transport cover da deuter, que para despachar a mochila no avião eu acho que é indispensável. Estou muito feliz com minha nova e primeira mochila e acho que escolhi bem, comecei com uma peso-pesado que vai me acompanhar por muitas e muitas viagens.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal...

Estou planejando com muito atraso uma viagem de férias pra Europa ( Paris -> Bruxelas -> AMS -> Praga -> Munique -> Barcelona -> Roma ).

Como marinheiro de primeira viagem internacional, fui atrás de uma mochila e me deparei com a Deuter Traveller 80+10. Achei a R$ 764, e a loja divide em até 10 vezes no cartão ou ainda dá mais 5% de desconto no pagamento a vista no débito.

Eu afoito comprei ontem a mochila. Conversando com o Robson daqui do fórum que tem me ajudado muito nesse planejamento com seus posts, descobri a AIR CONTACT 70+15 e 75+10 e também a QUANTUM 70+10.

analise-mochila-deuter-quantum-70-10-t43678.html#p467916

review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html#p627842

Lendo os reviews acima, fiquei na maior dúvida, eu pretendo usar a minha mochila pra fazer não apenas viagens urbanas, mas trilhas também.

Eu tenho a opção de fazer a troca, os valores são muito semelhantes. Algum veredicto ???

Abraço e obrigado!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal

Pesquisei mais um pouco, fui na loja, olhei cada detalhe e perguntei tudo pro vendedor, que foi muito atencioso.

Adventura, Rua Treze de Maio, 47 Sobreloja 102 Centro, Rio de Janeiro. Fone: (21) 2524-2208. Site: http://www.adventura.com.br

Revisei a planilha que postei ontem, fiz alguns comentários e acho pode auxiliar na escolha entre as mochilas Deuter.

Abração pessoal !!!

Mochilas Deuter.xls

Link para o comentário

• Membros de Honra

...

Eu afoito comprei ontem a mochila. Conversando com o Robson daqui do fórum que tem me ajudado muito nesse planejamento com seus posts, descobri a AIR CONTACT 70+15 e 75+10 e também a QUANTUM 70+10.

analise-mochila-deuter-quantum-70-10-t43678.html#p467916

review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html#p627842

Lendo os reviews acima, fiquei na maior dúvida, eu pretendo usar a minha mochila pra fazer não apenas viagens urbanas, mas trilhas também.

Eu tenho a opção de fazer a troca, os valores são muito semelhantes. Algum veredicto ???

Abraço e obrigado!

Olá Sebanrj!

Então, pensando em mochila versátil eu ficaria, numa primeira análise com a Quantum 70+10, que é uma mochila muito versátil, tanto para viagens como para trekking em trilhas, ocasionais, visto que essencialmente foi pensada para o uso em viagens. Pensando MAIS em TRILHAS as opções recairiam sobre a Air Contact Pro 70+15 ou a Air Contact 75+10, modelos que foram pensados visando especificamente esta atividade mas que também servirão perfeitamente para uma viagem mais longa, ocasionalmente.

O modelo Quantum 70+10, apesar de ser uma mochila de viagem, possui características boas para trilha (conforto) e além disso ainda traz de "brinde" a capa Transport Cover, muitíssimo útil em viagens, para despachar a mochila nos bagageiros de ônibus e aviões.

A planilha que postou possui algumas inconsistências nas comparações, depois vou fazer nela algumas observações e depois te repasso, ok?

Abraço e espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Após tanto tempo pesquisando acabei de comprar a minha Cargueira! Uma Deuter Aircontact Pro 55+15!

Adquiri ela na Casa de Pedra, unidade Morumbi, onde a atendente foi super atenciosa e foi onde consegui o melhor preço. A mochila,

será usada principalmente para mochilões de aproximadamente 3 a 5 semanas, espero que esse tamanho seja o suficiente, o que vocês acham?

As primeiras impressões foram as melhores possíveis!

Link para o comentário

• Membros

Aproveitando o tópico e a maior experiência de vocês com cargueiras, eu preciso de uma sugestão:

Despacharei a minha cargueira para a Europa, porém ela só tem a Rain Cover embutida.. Alguma sugestão de capas, modelos etc.??? Andei procurando algo,

mas está dificil de achar algo que me passe segurança.

Obrigado,

Matheus :)

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Matheus!

Sua dúvida é pertinente. Eu usaria a própria Transport Cover da Deuter ou uma capa protetora similar (há dois modelos à venda nas Lojas Decathlon, um deles, 90L, bem reforçado e mais barato que a TC da Deuter, verifique.

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...