Membros MargaridaPrado Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Olá, pessoal! Agora no mês de Setembro eu e meu namorado pretendemos viajar até Morro de São Paulo e Itacaré. Só que surgiu uma dúvida: Preciso saber se existe a opção de irmos de Morro direto para Itacaré ou se teríamos de ir para Ilhéus. Se alguém puder nos ajudar, ficaremos muito gratos. Beijos, Margôt. P.S. Aceitamos sugestões do que fazer em Itacaré. Quais os lugares a conhecer e também sugestões de pousadas. meu email: margaridaprado@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dariofm Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Oi Margarida, Existe a possibilidade de pegar um ônibus direto de Valença (cidade que dá principal acesso até a ilha Morro de São Paulo) direto para Itacaré, com a empresa de ônibus chamada Rota. Além de existir a possibilidade de um barco direto da ilha para Itacaré, que acresce bastante a diferença de preço. Espero ter ajudado, beijo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.