Membros Manuella Resende Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Oi galera, vou fazer a trilha Inca de Machu Picchu em outubro e estou em dúvida de que calçado comprar. Gostaria de comprar um tennis, pois acho bota muito pesada e desconfortável e não acredito que essa trilha seja muito pesada... Alguém poderia me recomendar algo? obrigada. Manu Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2011 Escolha o que mais gostar: http://pe.tatoo.ws/catalog?id=155 Só não perca seu tempo e dinheiro comprando coisa ruim e cara no Brasil. Cusco é mais barato e vende modelos realmente de qualidade. Se for passar pela Bolívia, compre na Tatoo de La Paz, pois é mais barato que no Peru. Timberland, Bull Terrier, Snake e coisas assim... Pode esquecer !! Pois poderão te deixar na mão no meio do caminho, pois não possuem qualidade. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2011 Manu A dica do Léo é excelente. Realmente a qualidade e preços lá fora são imbatíveis. Mas não deixe para comprar "momentos" antes de iniciar a trilha. Mesmo sendo uma trilha leve, é importante que o calçado esteja "amaciado" aos pés. Eu não saio sem no mínimo um mês de amaciamento. Com relação ao uso de tênis ou bota, para travessias mais longas, aonde você irá carregar peso, a bota é mais indicada por ajudar na estabilidade do corpo e também para evitar torções no tornozelo. Abraços Citar
Membros VaBarreto Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Pessoas: alguma indicação de loja ou marca para comprar botas em Cusco?? Citar
Membros Rogério Matias Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Os preços por lá realmente são bem mais baixos dos que no Brasil. Uma mochila ótima da Lafuma na Tatoo do Lancomar, em Lima, custava a metade do preço que pediriam por aqui. Não sei quanto a Cusco mas a Tatoo, que fica em uma viela saindo da Plaza de Armas, seria uma boa pedida. Dá uma conferida lá mas vá sabendo que no Peru tudo é mais caro em Cusco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.