Membros raphaell86 Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Galera, preciso comprar uma bota urgentemente, quero usar no meu trabalho e tb para fazer trilhas alucinantes, meu trampo é no ramo da const civil, estradas, ando mto por obras, e uso calçado o dia td, preciso de uma bota confortavel para uso diario e resistente o bastante para enfrentar trilhas de nivel medio/dificil, clima úmido, longa duração. Apos algumas pesquisas, selecionei algumas: NOMADE TITÃ - NOMADE TRYTON - SNAKE ZODIAC- SNAKE TRILOGIA III Espero poder contar com a ajuda de vcs para poder escolher uma destas bostas q melhor encaixam em meu perfil, tb porque nao poderei experimenta-las, na minha cidade nao tem lojas autorizadas, terei q compra pela net msm. Queria parabenizar este site, por completo, ele é perfeito, os mochileiros sao dez, vcs estao de parabens. Aproveitando tb queria parabenizar os responsaveis pelas botas nomades, encontrei mta informaçao valiosa a respeito delas e mta gente satisfeita em adquirilas. Att, Rafael Leite Citar
Colaboradores R E D Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 E ai... q me dizem?Snake Dry Stone ou Nomade Finisterre? Valeu. Experimente a Nômade Finisterre e vou te contar uma coisa ela é mais confortável que muitos dos tênis que tenho .... Recomendo !!!! Inté Citar
Colaboradores R E D Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Galera, preciso comprar uma bota urgentemente, quero usar no meu trabalho e tb para fazer trilhas alucinantes, meu trampo é no ramo da const civil, estradas, ando mto por obras, e uso calçado o dia td, preciso de uma bota confortavel para uso diario e resistente o bastante para enfrentar trilhas de nivel medio/dificil, clima úmido, longa duração. Apos algumas pesquisas, selecionei algumas: NOMADE TITÃ - NOMADE TRYTON - SNAKE ZODIAC- SNAKE TRILOGIA III Espero poder contar com a ajuda de vcs para poder escolher uma destas bostas q melhor encaixam em meu perfil, tb porque nao poderei experimenta-las, na minha cidade nao tem lojas autorizadas, terei q compra pela net msm. Queria parabenizar este site, por completo, ele é perfeito, os mochileiros sao dez, vcs estao de parabens. Aproveitando tb queria parabenizar os responsaveis pelas botas nomades, encontrei mta informaçao valiosa a respeito delas e mta gente satisfeita em adquirilas. Att, Rafael Leite Cara acho que vai do gosto, mas eu iria de Nômade Titãn Citar
Colaboradores R E D Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Opa, desculpa a demora em responde-los. A Finisterre ja está a venda na http://www.territorioonline.com.br Logo a Arco e Flecha tambem vai receber. ´ abraço Otima noticia, pois essas loja tem preços melhores que as fisicas em BH. To indo pro site... Citar
Membros Rafael Rafloresta Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Olá amigos mochileiros! Tive uma experiência com a Nômade que gostaria de compartilhar com vocês: estou em minha segunda Nômade, uma Peregrino. Antes tive uma Cronos, e fiquei muito satisfeito com ambas. Meu pai e minha esposa também têm botas Nômade (por minha causa) e as adoram. Mas o que quero compartilhar tem a ver com o relacionamento com o cliente: moro em Macapá-AP e sou de Lavras-MG. Estava indo de férias para Minas e percebi que minha Peregrino, já muito usada em trabalhos na selva amazônica (que praticamente não gastam o solado), estava soltando a biqueira e poderia não aguentar a Mantiqueira mineira. Entrei em contato com a Nômade por telefone (Fábio), que prontamente entendeu minha urgência e pediu pela bota. Eu enviei, saí em missão, e depois viajei de férias, sem ter tempo de nada. Cheguei a Lavras e entrei em pânico, pois lembrei que não entrei em contato com a Nômade, não paguei nenhum serviço nem tampouco o frete. Logo, a bota obviamente não teria chegado. Ledo engano: o Fábio foi tão atencioso que havia anotado o endereço para onde eu ia em Lavras (casa da minha avó), fez todo o serviço com perfeição e agilidade, foi até além colocando palmilhas novas, e preocupado com minha pressa, enviou a bota por conta própria. Quando assustei, a bota já estava em minhas mãos, perfeitinha, e o Fábio não cobrou nem um tostão pela reforma (que não incluiu ressola, pois não precisava), e nem mesmo pelo frete de envio que ele pagou. Viajei ao Itatiaia, dormi no Abrigo Rebouças, subi o Morro do Couto, desci para Paraty e Ubatuba onde fiz trilhas, e depois enfrentei a pesada subida da Pedra da Mina, na Serra Fina, onde passei uma noite a -5°C. Tudo isso muito bem calçado e graças à atenção total e atendimento especial da Nômade. O Fábio agiu como um grande amigo resolvendo coisas e tomando decisões para que eu pudesse aproveitar meu tão sonhado e merecido retorno ao Sul de Minas. Foi mais que um representante comercial atencioso. Eu já era fã do calçado (lindos, confortáveis, excelentes e mais baratos que outras marcas), agora fiquei EXTREMAMENTE SATISFEITO com a Nômade como um todo. Só posso retribuir com a fidelidade como cliente: Enquanto a Nômade existir, é a bota que vou calçar! Grande abraço. Rafael Alves. Citar
Membros 1bertorc Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Postado Fevereiro 12, 2011 Eu uso as botas no dia a dia (não faço trilha) e comprei uma Finisterre depois de ver a marca recomendada aqui no fórum e achar uma 'por acaso' em uma loja aqui em Brasília... Não posso falar de resistência (como disse não sou 'atleta') mas para mim é o calçado mais confortável que usei em muitos anos. Acho que é o único calçado que eu chego em casa e realmente 'esqueço' de tirar mesmo depois de horas usando. Citar
Membros adriano.gabriel Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Olha ..gastei uma boa grana numa Titã Kevlar justamente por que queria algo ipermeável e ela me pareceu uma boa opção. É confortável e o tecido resistente mas a etiqueta "waterproof" nunca foi tão chingada. Talvez seja a prova d'agua em terrenos molhados porque depois de 3 vezes chuvas fracas a bota nao escapou de encharcar em nenhuma. Comprei ela para trekking e andar de moto as vezes.E não entra água pelo cano não ..é pelo tecido de kevlar mesmo ..pois sempre a utilizo com calça ipermeável. Entrei em contato com a Nomade e a "Cida" me respondeu que é devido ao "desgaste natural" que a tal membrana tecnológica pode ressecar e mais cedo ou mais tarde, acabam se desgastando" . Minha bota não tem 1 ano e foram poucas vezes que a utilizei em trekking. As unicas vezes que choveu ...resultado pé encharcado. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Postado Março 4, 2011 Será que não está molhando por cima? Já que você falou que ela molha na chuva, e não em charcos. A altura da membrana impermeável se não me engano é de 2~3cm, até aonde começa os prendedores do cadarço. Se a água passa desta altura ou vem de cima (da chuva e escorrendo pela calça) vai pegar a parte que não tem a membrana. Eu também já molhei o pé em chuvas, e em poças e charcos não. Pelo menos por enquanto, pois sei que com e o tempo e o desgaste natural da bota ela vai perdendo sua impermeabilidade. Citar
Membros fabiomon Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Adriano, como vai? em qual telefone consigo falar com voce? manda no meu email, pls. abraço Citar
Membros fabiomon Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Deem uma olhada nesse link da forum da Nômade, http://botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=8&hilit=membrana abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.