Membros pass84 Postado Maio 26, 2008 Membros Postado Maio 26, 2008 galera, preciso de mais informações e informações bem diretas Entre a SNAKE ALPINIST e NOMADE GAIA, qual vcs compriam ?? pq ? O motivo sera a realização da caminhada a santiago de compostela. Distancia de aprox. 800km com mochilha de +- 7kg, com terrenos acidentados e com pedras. Escollhi botas com solado vibran, por causa da qualidade e resistencia comprovada. É uma pena qua a Nomade nao tenha representante em Recife, fica a dica. Abraços Citar
Membros pass84 Postado Maio 29, 2008 Membros Postado Maio 29, 2008 e ae ... ninguem se manifesta ??? Abraço Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 29, 2008 Membros de Honra Postado Maio 29, 2008 cara, isso tem que ser uma escolha pessoal tua. se vc tivesse escolhendo entre uma bota dessas e uma sete léguas, dava pra opinar na boa... mas essas botas são boas, muito boas, eu usaria qualquer uma das duas.... Citar
Membros Véio du Mato Postado Maio 29, 2008 Membros Postado Maio 29, 2008 Pronto você já refinou a sua escolha ao máximo, agora é o seu pé que vai dar a palavra final! a forma da Nomade me parece ser um pouco mais larga. agora isso é muito pessoal... só experimentando, no fim do dia e com uma meia grossa. inté... Citar
Membros pass84 Postado Maio 30, 2008 Membros Postado Maio 30, 2008 Galera, valeu pelas dicas ... ajudaram bastante !! Paolo Citar
Membros Ovelha Postado Junho 5, 2008 Membros Postado Junho 5, 2008 Fabio, vou te fazer a mesma pergunta que o Veio Du mato te fez. Quando que a Bota Finisterre vai estar disponivel no mercado, pois ainda não achei em nenhum lugar pra venda. Ahh e sou da Grande São Paulo. Abraços. Citar
Membros fabiomon Postado Junho 20, 2008 Membros Postado Junho 20, 2008 Opa, desculpa a demora em responde-los. A Finisterre ja está a venda na www.territorioonline.com.br Logo a Arco e Flecha tambem vai receber. ´ abraço Citar
Membros celao82 Postado Junho 24, 2008 Autor Membros Postado Junho 24, 2008 puts esta nomade eh linda demais e o preco e muito bom ... se tivesse saido a dois meses atraz eu teria comprado ela em vez da minha snake ... quem sabe na proxima ... Citar
Membros icaro nobre1502427196 Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Galera, Entre a Snake Dry Stone e a Nomade Finisterre qual eh a melhor? Elas estao na mesma faixa de preço e pelo pouco q li achei muito parecidas... A utilização q vou dah a bota eh: ir a facu de vez em quando e fazer algumas trilhas tipo: traversias de 3 a 5 dias. Abços. Citar
Membros icaro nobre1502427196 Postado Junho 15, 2010 Membros Postado Junho 15, 2010 E ai... q me dizem? Snake Dry Stone ou Nomade Finisterre? Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.