Ir para conteúdo

SNAKE X NOMADE

Posts Recomendados

• Membros
Postado

galera, preciso de mais informações e informações bem diretas

Entre a SNAKE ALPINIST e NOMADE GAIA, qual vcs compriam ?? pq ?

O motivo sera a realização da caminhada a santiago de compostela. Distancia de aprox. 800km com mochilha de +- 7kg, com terrenos acidentados e com pedras.

Escollhi botas com solado vibran, por causa da qualidade e resistencia comprovada.

É uma pena qua a Nomade nao tenha representante em Recife, fica a dica.

Abraços

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

cara, isso tem que ser uma escolha pessoal tua. se vc tivesse escolhendo entre uma bota dessas e uma sete léguas, dava pra opinar na boa... mas essas botas são boas, muito boas, eu usaria qualquer uma das duas....

• Membros
Postado

Pronto você já refinou a sua escolha ao máximo, agora é o seu pé que vai dar a palavra final! a forma da Nomade me parece ser um pouco mais larga. agora isso é muito pessoal... só experimentando, no fim do dia e com uma meia grossa.

inté...

• Membros
Postado

Fabio, vou te fazer a mesma pergunta que o Veio Du mato te fez. Quando que a Bota Finisterre vai estar disponivel no mercado, pois ainda não achei em nenhum lugar pra venda.

Ahh e sou da Grande São Paulo.

Abraços.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

puts esta nomade eh linda demais e o preco e muito bom ... se tivesse saido a dois meses atraz eu teria comprado ela em vez da minha snake ...

quem sabe na proxima ... :(

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Entre a Snake Dry Stone e a Nomade Finisterre qual eh a melhor?

Elas estao na mesma faixa de preço e pelo pouco q li achei muito parecidas...

A utilização q vou dah a bota eh: ir a facu de vez em quando e fazer algumas trilhas tipo: traversias de 3 a 5 dias.

Abços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...