Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro - Uruguai, Argentina e Chile - 18 dias em Nov 2011

DudekV

Posts Recomendados

• Membros

Olá a todos!

Ainda sou novo no fórum, apesar de já ter estar lendo há muito tempo. Estou planejando minha próxima viagem e gostaria de opinião de vocês.

Montei um roteiro e queria saber se poderia incluir mais algumas cidades ou regiões. Gostaria de conhecer Mendoza a partir de Santiago, talvez alugando um carro e cruzando a fronteira. E gostaria de saber da possibilidade de ir para a parte sul do Chile, talvez Pucón, mas ainda não sei a melhor forma de chegar até lá saindo de Santiago, se puderem me ajudar agradeço muito.

Segue mais ou menos as datas do roteiro:

QUI 17/11 Saída de São Paulo para Montevidéu

SEX 18/11 Montevidéu

SAB 19/11 Montevidéu

DOM 20/11 Montevidéu

SEG 21/11 Punta del Este

TER 22/11 Punta del Este - Colonia

QUA 23/11 Saída de Colonia para Buenos Aires - Buquebus

QUI 24/11 Buenos Aires

SEX 25/11 Buenos Aires

SÁB 26/11 Buenos Aires

DOM 27/11 Saída de Buenos Aires para Santiago

SEG 28/11 Santiago

TER 29/11 Saída de Santiago para Mendoza

QUA 30/11 Volta de Mendoza para Santiago

QUI 01/12 Santiago

SEX 02/12 Santiago

SÁB 03/12 Santiago

DOM 04/12 Santiago - São Paulo

Muito obrigado a todos, estou aprendendo muito com a sabedoria de vocês!! ::otemo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Dudek, beleza?

Desculpe, mas não vejo sentido em ir pra Santiago pra voltar pra Mendoza pra "revoltar" pra Santiago ::lol3:: . Talvez possa melhorar isso e ganhar tempo. De qualquer forma, a passagem pela cordilheira é um bom passeio turístico.

abraço

Link para o comentário

• Membros

As dicas que dou sao as seguintes:

1) Trocaria um dia em Montevideu por mais um em Punta del Este (conheca Punta Ballena - passe na Casapueblo/museu Carlos Paes Villaro - vista linda, museu bem bacana)

2) Escutaria o conselho do nosso amigo Taciano (talvez vc possa pegar um onibus leito em Buenos Aires - pela Andesmar - e ir para Mendoza de madrugada - depois vc segue para Santiago, tbm de onibus)

3) Aproveite um dos dias em Santiago e faca um tour em Vina del Mar e Valparaiso (na rodoviaria de Santiago, vc pode comprar um pacote - passagem de ida e volta + um tour em um van e com um guia - vale a pena pois as cidades nao sao pequenas - custa uns 20.000 pesos chilenos/pessoa)

Abraco e boa viagem.

Link para o comentário

• Membros

Viajei agora em Setembro pelos 3 paises, no meu roteiro fui de Buenos Aires para Mendoza, passei dois dias em Mendoza, e de lá fui pra Santiago, é uma travessia linda por dentro das Cordilheiras dos Andes, e nada cansativa, o serviço dos ônibus é melhor do que muitas cias aéreas, paisagens lindas, valeu a pena!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...