Membros DudekV Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá a todos! Ainda sou novo no fórum, apesar de já ter estar lendo há muito tempo. Estou planejando minha próxima viagem e gostaria de opinião de vocês. Montei um roteiro e queria saber se poderia incluir mais algumas cidades ou regiões. Gostaria de conhecer Mendoza a partir de Santiago, talvez alugando um carro e cruzando a fronteira. E gostaria de saber da possibilidade de ir para a parte sul do Chile, talvez Pucón, mas ainda não sei a melhor forma de chegar até lá saindo de Santiago, se puderem me ajudar agradeço muito. Segue mais ou menos as datas do roteiro: QUI 17/11 Saída de São Paulo para Montevidéu SEX 18/11 Montevidéu SAB 19/11 Montevidéu DOM 20/11 Montevidéu SEG 21/11 Punta del Este TER 22/11 Punta del Este - Colonia QUA 23/11 Saída de Colonia para Buenos Aires - Buquebus QUI 24/11 Buenos Aires SEX 25/11 Buenos Aires SÁB 26/11 Buenos Aires DOM 27/11 Saída de Buenos Aires para Santiago SEG 28/11 Santiago TER 29/11 Saída de Santiago para Mendoza QUA 30/11 Volta de Mendoza para Santiago QUI 01/12 Santiago SEX 02/12 Santiago SÁB 03/12 Santiago DOM 04/12 Santiago - São Paulo Muito obrigado a todos, estou aprendendo muito com a sabedoria de vocês!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Dudek, beleza? Desculpe, mas não vejo sentido em ir pra Santiago pra voltar pra Mendoza pra "revoltar" pra Santiago . Talvez possa melhorar isso e ganhar tempo. De qualquer forma, a passagem pela cordilheira é um bom passeio turístico. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xicobry Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Eu acrescentaria Pucón e Bariloche. Mas tbm demandará mais dias... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizgasparin Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 As dicas que dou sao as seguintes: 1) Trocaria um dia em Montevideu por mais um em Punta del Este (conheca Punta Ballena - passe na Casapueblo/museu Carlos Paes Villaro - vista linda, museu bem bacana) 2) Escutaria o conselho do nosso amigo Taciano (talvez vc possa pegar um onibus leito em Buenos Aires - pela Andesmar - e ir para Mendoza de madrugada - depois vc segue para Santiago, tbm de onibus) 3) Aproveite um dos dias em Santiago e faca um tour em Vina del Mar e Valparaiso (na rodoviaria de Santiago, vc pode comprar um pacote - passagem de ida e volta + um tour em um van e com um guia - vale a pena pois as cidades nao sao pequenas - custa uns 20.000 pesos chilenos/pessoa) Abraco e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erosmtc Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Interessante !!! Quanto vc pensa em gastar nessa viagem ??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Che Lly Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Viajei agora em Setembro pelos 3 paises, no meu roteiro fui de Buenos Aires para Mendoza, passei dois dias em Mendoza, e de lá fui pra Santiago, é uma travessia linda por dentro das Cordilheiras dos Andes, e nada cansativa, o serviço dos ônibus é melhor do que muitas cias aéreas, paisagens lindas, valeu a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.