Membros rezinhatucci Postado Abril 11, 2013 Autor Membros Postado Abril 11, 2013 Muito obrigado Renata... quanto a avenida que podemos ver o Letreiro de Hollywood no fundo você recorda o nome? Bjsss obg Oi Mauricio... infelizmente não sei o nome da rua... lembro de ter saído do Observatório Griffith e ido em direção ao letreiro... aí paramos em alguns momentos que dava pra ver bem... Citar
Membros Luciana D'Avila Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Olá Renata! Gostaria de saber quantos dias você ficou em cada lugar. Obrigada!! Citar
Membros Yasmin Zogbi Postado Outubro 15, 2018 Membros Postado Outubro 15, 2018 Olá Renata! Sei que esse seu post já tem mais de 5 anos e muita coisa deve ter mudado, mas como eu pretendo fazer essa trip no ano que vem, eu gostaria de tirar algumas dúvidas: 1) O mês de agosto é legal para essa programação? 2) Você acha que se eu seguir o seu roteiro em 2019 ainda vai valer a pena, ou é melhor eu atualizar esse roteiro com as novidades ou mudanças desses últimos anos? 3) tenho 20 para a viagem, você me indica colocar outra cidade no roteiro ou expandir o tempo em cada uma delas? Pensei em dar um pulo em NY se der! 4) Agora temos o amado Waze, para conseguir usá-lo (internet full) eu preciso de um chip americano, correto? 5) Não consegui acessar as fotos, você ainda tem elas por ai? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.