Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 3, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Hmm eu mencionei no meu relato a van que fez um transfer para mim, de san pedro a calama.. Mas nao é tao perigoso assim nao. É uma viagem normal. Se eu nao me engano dá umas 2 horas.. Dá uma lidinha no relato para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sayurimatsuo Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Nossa gente, que viagem mais maravilhosa que vocês fizeram. Conhecer Cusco e Machu Picchu é uma das minhas viagens dos sonhos. Esse ano já até comecei uma planilha de controle financeiro e tenho economizado bastante para conseguir o mais breve possível tornar isso realidade. Com a sua planilha de gastos fica muito mais fácil conseguir perceber o quanto que realmente preciso reservar para essa aventura. Adorei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Maio 27, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Fico feliz!! A ideia é ajudar os mochileiros a planejarem a viagem para esse destino tão incrível! Foi uma viagem maravilhosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luke med Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Oláaaaa!! Estou com uma tremenda dúvida sobre o tipo de calçado. Para esse tipo de trip, é necessário que o calçado seja impermeável? Tênis atende ou um calçado para caminhada está bom? Bjin LUKE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Julho 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Oii Luke med. Eu comprei aquelas botinhas da Timberland, foi muuito útil.. Não era impermeável, mas protegia muito bem e era bem confortável! Se puder compre uma desta ou daquela marca macboot, algo assim, uma amiga tinha e tbm era bem boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Eu e minha esposa temos macboot, super recomendo custo x benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.