Ir para conteúdo

JANEIRO/2011 - PERU BOLÍVIA CHILE - 27 DIAS - MOCHILEIRAS - COM FOTOS E PLANILHA DE GASTOS!

Posts Recomendados

• Membros

Irado seu relato, parabéns!

Fiquei com uma dúvida, após a revisão e conversão das moedas, você comentou que saiu em torne de 4 mil.

Esse valor você considera o gasto individual, certo?

Sua amiga gastou o mesmo valor aproximadamente?

Fiquei um pouco confuso, especialmente porque ora está numa planilha, ora noutra, e também tem o fato de algumas despesas terem sido compartilhadas.

Agradeço se puder esclarecer!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Então, a segunda planilha está com as conversões!!!!!

Só faltou somar o que tá em real, mas é só você olhar a planilha, são os primeiros itens (7 itens).

Vai totalizar 4 MIL REAIS!!!!!

E eu coloquei no início do relato como dividimos os gastos:

"Estou anexando nossa planilha de custos, tem tudo anotadinho. Algumas despesas são de nós duas mesmo, como taxi e etc, já refeições e hostel está individual."

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Angela, obrigado por esclarecer!

Seu relato está muito bacana e estou em dúvida entre ele e uma viagem de 15 dias por três países europeus.

Seus relatos são uma ótima referência! Usufruí bastante o dos lençóis maranhenses.. uma pena que fui agora em janeiro, baixa temporada.

Continue relatando as trips!

Abração!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Angela,

primeiro: suas fotos estão incríveis, tão lindas!

segundo: tenho uma dúvida meio besta, eu vou fazer o roteiro Bolívia/Peru/Chile em julho, frio pakas, e pretendo comprar a maioria das roupas de frio em La Paz, como vc passou por lá recentemente, me diz, encontra-se calças grossas para o frio e tal?

eu sei q lá vende uma infinidade de roupas de lã, casacos para neve e tal, mas calças eu nunca vi ngm falar se tem... aí queria saber se preciso levar daqui ou se posso comprar por lá tranquilamente... ::tchann::

como eu disse, uma dúvida boba... hahahahahah

obrigada :D

Link para o comentário

• Colaboradores

Oii!

Então, quando eu fui comprei um casaco corta-vento e uma blusa térmica e tinha de tudo.. Luva, casacos, calças..

Na mesma rua onde eu comprei, perto da calle de las brujas, tinha várias lojas vendendo esses produtos!

Leve alguma coisa e compre lá, os preços eram ótimos e comprei produtos da Quechua e da North Face.. Se são verdadeiros nao sei, mas esquentam :D haha

Link para o comentário

• Membros
Oii!

Então, quando eu fui comprei um casaco corta-vento e uma blusa térmica e tinha de tudo.. Luva, casacos, calças..

Na mesma rua onde eu comprei, perto da calle de las brujas, tinha várias lojas vendendo esses produtos!

Leve alguma coisa e compre lá, os preços eram ótimos e comprei produtos da Quechua e da North Face.. Se são verdadeiros nao sei, mas esquentam :D haha

Angela,

brigadão! :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal,

vou fazer passeio bem parecido a partir de fev 2013. tenhio uma dúvida - chegarei em calama, saindo da ilha de pascoa, as 20.30 da noite com destino a san pedro de atacama.

alguem pode me ajudar sobre horários de onibus ou vans para la? estou meio preocupada com esse trajeto, à noite, sem conhecer, e ja li muito uqe o pessoal de lá assedia bastante em busca de passageiros.

agradeço todas as dicas, serao bem vindas. abçs

bernadete

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...