Membros diegos Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Irado seu relato, parabéns! Fiquei com uma dúvida, após a revisão e conversão das moedas, você comentou que saiu em torne de 4 mil. Esse valor você considera o gasto individual, certo? Sua amiga gastou o mesmo valor aproximadamente? Fiquei um pouco confuso, especialmente porque ora está numa planilha, ora noutra, e também tem o fato de algumas despesas terem sido compartilhadas. Agradeço se puder esclarecer! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 16, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Então, a segunda planilha está com as conversões!!!!! Só faltou somar o que tá em real, mas é só você olhar a planilha, são os primeiros itens (7 itens). Vai totalizar 4 MIL REAIS!!!!! E eu coloquei no início do relato como dividimos os gastos: "Estou anexando nossa planilha de custos, tem tudo anotadinho. Algumas despesas são de nós duas mesmo, como taxi e etc, já refeições e hostel está individual." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegos Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Angela, obrigado por esclarecer! Seu relato está muito bacana e estou em dúvida entre ele e uma viagem de 15 dias por três países europeus. Seus relatos são uma ótima referência! Usufruí bastante o dos lençóis maranhenses.. uma pena que fui agora em janeiro, baixa temporada. Continue relatando as trips! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Que bom ler isso, Diegos!!! obrigada tenho que fazer de uma viagem à Índia e à Turquia, mas é tanta informação que nem sei por onde começar! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Adorei!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Junho 14, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Adorei!! Se precisar de algo dá um grito aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Angela, primeiro: suas fotos estão incríveis, tão lindas! segundo: tenho uma dúvida meio besta, eu vou fazer o roteiro Bolívia/Peru/Chile em julho, frio pakas, e pretendo comprar a maioria das roupas de frio em La Paz, como vc passou por lá recentemente, me diz, encontra-se calças grossas para o frio e tal? eu sei q lá vende uma infinidade de roupas de lã, casacos para neve e tal, mas calças eu nunca vi ngm falar se tem... aí queria saber se preciso levar daqui ou se posso comprar por lá tranquilamente... como eu disse, uma dúvida boba... hahahahahah obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Junho 14, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Oii! Então, quando eu fui comprei um casaco corta-vento e uma blusa térmica e tinha de tudo.. Luva, casacos, calças.. Na mesma rua onde eu comprei, perto da calle de las brujas, tinha várias lojas vendendo esses produtos! Leve alguma coisa e compre lá, os preços eram ótimos e comprei produtos da Quechua e da North Face.. Se são verdadeiros nao sei, mas esquentam haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Oii!Então, quando eu fui comprei um casaco corta-vento e uma blusa térmica e tinha de tudo.. Luva, casacos, calças.. Na mesma rua onde eu comprei, perto da calle de las brujas, tinha várias lojas vendendo esses produtos! Leve alguma coisa e compre lá, os preços eram ótimos e comprei produtos da Quechua e da North Face.. Se são verdadeiros nao sei, mas esquentam haha Angela, brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernadete malerbo Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 olá pessoal, vou fazer passeio bem parecido a partir de fev 2013. tenhio uma dúvida - chegarei em calama, saindo da ilha de pascoa, as 20.30 da noite com destino a san pedro de atacama. alguem pode me ajudar sobre horários de onibus ou vans para la? estou meio preocupada com esse trajeto, à noite, sem conhecer, e ja li muito uqe o pessoal de lá assedia bastante em busca de passageiros. agradeço todas as dicas, serao bem vindas. abçs bernadete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.