Membros wallacepintodasilva Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Muito bom o seu relato Angela, lí tudinho já fazem uns 2 dias más sempre volto a ler para aproveitar suas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Wallace, Obrigada!!! Vai quando para lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Oi Angela, vou no primeiro semestre, sem data ainda e muito longe de ter um roteiro e uma companhia, hehe Eu só sei que eu vou! Dizem que em janeiro e fevereiro tem muita chuva, então vou depois disso. Eu queria saber a respeito das roupas se tu já levou daqui ou comprou lá? eu moro em Manaus, frio aqui é quando faz 25º no meio da madrugada E tuas fotos ficaram bem bonitas, qual é tua camera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Gallo Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Olá.... Estive olhando sua tabela de gastos mais não se pode ver quanto ao total você gastou pois a tabela trás os valores em moedas diferentes. Para facilitar uma vizualização global poderia dizer quanto gastou em reais ou dólares nos 27 dias de viagem? Agradeço desde já, Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Fernanda, segue abaixo tabela com os valores atualizados. Porém, no valor total não consta o que eu gastei em real, tem que olhar na primeira planilha e acrescentar, mas foi em média uns 4 mil. Gastos Janeiro Trip.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Dezembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Ângela, parabéns pelo relato! É exatamente ao roteiro que eu tinha em mente. Gostaria de saber por qual cia aérea vc fez o trecho camala - santiago. tava dando uma olhada e não tem tantas opções assim, né?! Fora que olhei os preços pela net e quase caí pra trás. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rick PVH Postado Dezembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Oi ÂNGELA, parabéns pelo relato! Realmente bem detalhado.. e a planilha de gastos então? tem até os picolés... kkk.. adorei... tentarei fazer uma parecida! rsrs Então, moro em Porto Velho.. irei com um amigo.. iremos no meu carro.. um Pólo... Olha só nosso trajeto... Porto Velho - Cuzco( uns 3 dias em Cuzco) Cuzco_Lima ( uns 2 dias em Lima) Lima-Puno(uns 2 dias em Puno) Puno-La paz( em La Paz é onde quero ficar mais tempo.. pretendo reservar 2 dias só pra andar a toa em La Paz.. conhecer mesmo sabe.. conversar com povo.. tomar paseña.. kkk.. e fazer comprinhas claro! .. Depois quero visitar Chacaltaya.. Copacabana.. Passeio de Bike Coroico claro!, Salar de Uyuni.. e talvez atacama.. Como vou de carro.. acho que de La Paz até Salar de Uyuni e Copacabana irei de bus.. deixarei carro no hotel.. ainda estou vendo... Talvez ir até o Chile.. mas estamos avaliando... Depois na volta La Paz - Porto Velho... o que acha? Aquela planilha de gastos que totalizou R$ 3.500 mais ou menos, são os gastos das 2? ou apenas uma? Beijão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Dezembro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Ângela, parabéns pelo relato!É exatamente ao roteiro que eu tinha em mente. Gostaria de saber por qual cia aérea vc fez o trecho camala - santiago. tava dando uma olhada e não tem tantas opções assim, né?! Fora que olhei os preços pela net e quase caí pra trás. Agradeço desde já! Olaa, a empresa é sky alguma coisa, nao me lembro agora, e a passagem eh bem carinha mesmo, mas eu nao tinha tempo para ir de onibus, dai... Acho que paguei 150 dol, nessa faixa que vc achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Dezembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 skyairlines? ela realmente tem preços bem melhores. pela lan, por exemplo, está impraticável; coisa de uns 400 dólares. avalie!! hehehehe mas é bem válido mesmo, passar 23h num bus é complicado, fora a perda de tempo. obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Dezembro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 ótimo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.